Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 março, 2016

Nova página inicial do Club Penguin! Festa dos Puffles 2016!

Club Penguin adicionou uma nova página inicial no jogo, referente a Festa dos Puffles 2016 que começa dia 16 de março. Confira:

Assinantes podem ADOTAR TODOS OS PUFFLES! 


Que legal, todos os puffles estarão disponíveis para adoção! Quem está ansioso? Não esqueça de deixar um comentário!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Eu já tenho todos esse puffles. (Um de cada.)

    ResponderExcluir
  2. OMG!Eu sou assinante e tenho todos os puffles, mas seria justo se TODOS conseguisem os puffles ou os não assinantes conseguisem só alguns puffles.Mas isso não vai acontecer porque o CP tem que ganhar lucro com as assinaturas -_-

    PS:Se isso não fazer muito sentido nem liguem kkk, é porque eu não acho muito justo! :b

    ResponderExcluir
  3. o CP não está funcionado. quando eu entro aparece uma mensagem laranja falando que o CP não está conseguindo entrar no meu computador e para entrar na página de ajuda. isso está acontecendo com mais alguém?

    ResponderExcluir
  4. O CP está em manutenção, ninguém consegue entrar!

    ResponderExcluir
  5. Mas um dia quando tava com manutenção eu conseguir entrar e outros pinguins também.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a página de entrada. *o* Puffles 'pra todos' olha só... Lindo! =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei :D Eu tenho a maioria, mas acabei deixando passar alguns , por falta de assinatura. Agora que sou assinante de novo irei pegar todos os que faltam :D

    ResponderExcluir
  8. Para comprar assinatura pelo celular, envie um SMS com o texto CLUB para 99057 (VIVO) ou para 49602 (CLARO, OI, TIM). R$ 4,99 a cada duas semanas. Renovação automática. Para cancelar, envie um SMS com o texto SAIR para 99057 (VIVO) ou para 49602 (CLARO, OI, TIM).

    ResponderExcluir
  9. Para ativar a assinatura feita pelo celular vá na página inicial do CP, clique em ASSINATURA e depois em CARTÕES DE ASSINATURA. Se logue e informe o PIN, que é o código que você recebeu pelo seu celular!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP