Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 março, 2016

Festa dos Puffles, em Março de 2016... Apresentação dos Puffles do Club Penguin (continuação)

Festa dos Puffles (clique) foi confirmada oficialmente e está chegando lotada de Puffles e o Club Penguin vai apresentar todos eles!!! São 41 puffles no total!

14. Cão Puffle - Puffles Border Collie...

Puffle em destaque: o melhor amigo do pinguim

Falando em amigos, a melhor descrição para o puffle de hoje é: o melhor amigo do pinguim!
Os puffles border collie foram descobertos em 2014 quando se esconderam no navio do Rockhopper (clique)Que bom que o capitão não liga para as lambidas no rosto... ou liga. Deve ser por isso que ele rapidamente os desembarcou na ilha.

Alguns pinguins acham que o Yarr os ajudou a embarcar disfarçadamente com os maliciosos gatopuffles. Outros acham que eles embarcaram acidentalmente enquanto perseguiam os gatopuffles! Seja como for, adoramos vê-los desenterrando carros azuis estilosos para nós. :D


13. Gatopuffle

Puffle em destaque: o bichinho peludo perfeito...

A curiosidade não faz nenhum mal a este listrado laranja! Malucos por gatos vibraram em toda a ilha quando foram descobertos com os cãespuffles no navio do Rockhopper (clique).
Esses felinos felpudos adoram explorar e exigem atenção quando lhes dá na telha. Coloque-os num lugarzinho esperto no poste de arranhar do Parque dos Puffles e eles ficarão brincando por horas!

É só não passar perto do hidrante. É hilário quando eles viram grandes bolas de pelo, mas eles ficam um pouco... digamos... irritáveis — e com vontade de arranhar!


12. Puffle Preto...

Puffle em destaque: alguém precisa de um abraço...

Não se deixem levar por aquela carinha amarrada: quando eles querem, os puffles pretos são muito carinhosos! (Ênfase em quando ELES querem...)
Eles são conhecidos por ajudarem um ou outro pinguim no jogo Surfe na Caçamba. Fora de lá, eles geralmente estão pensativos em um canto da mina, ouvindo o mais novo disco de dubstep. Ou fazendo as manobras de skate mais TOP para exibirem na Pista de Skate.

DIZEM que os puffles pretos têm alguma conexão com as sombras. Será que é por isso que eles gostam da escuridão da Mina?


11. Puffle Roxo...


Puffle em destaque: o centro das atenções...

Esses puffles gostam de um Dance Club particular, com globo espelhado e tudo mais!

Eles são meio exigentes, mas compensam tudo isso com um incrível senso estético e o talento para a música. Ouvi dizer que eles são ótimos projetistas de som e colaboraram com a Penguin Band e com a DJ Cadence!
10. Puffle Verde...


Puffle em destaque: o coração da festa

Vamos todos celebrar com o TIME VERDE!
Eles são totalmente farristas e adoram entreter!

O Guardião da Caldeira é o puffle verde mais FAMOSO de todos! Ele fica quicando em volta de um alto-falante no Dance Club e ADORA fazer isso.

É esse grau de diversão para qual os puffles verdes estão preparados. Eles fazem tudo ficar melhor! Bom, exceto cenoura. Eles não gostam MESMO de cenoura.

Mas eles gostam, sim, de chapéus com hélice! Sim, eles usam um modelo muito parecido com o de um pinguim famoso, o Rookie.


9. Puffle Rosa...

Puffle em destaque: continue a nadar
  • Este puffle é ESPORTISTA!
  • Este puffle é um dos quatro ORIGINAIS!
  • Este puffle é ROSA!
  • O PUFFLE ROSA só quer saber de sair e se divertir.
Eles não precisam nem estar em terra firme para isso! Eles dão um show na água durante uma aventura de Aquagrabber. É como se eles tivessem habilidades de agentes secretos. Hmmmm, e olha que o perfil deles é bem de elite, hein!


8. Puffle Branco...

Puffle em destaque: tímido e poderoso

Há quanto tempo os puffles brancos REALMENTE habitam a ilha? É difícil dizer. Eles se misturam TÃO bem com a neve. Seja como for, eles foram descobertos lááááá em 2009.

Esses amigos gelados são mesmo de arrepiar. Coloque-os numa banheira e ela congelará na mesma hora! Brrrrrrrr! Claro, um poder assim faz deles INCRÍVEIS ninjas da neve. Talvez seja por isso que há tantos rumores sobre suas habilidades marciais.


7. Puffle Multicor:

Puffle em destaque: uma publicação digna da realeza

Hoje vamos falar sobre o PUFFLE VERMELHO! E o PUFFLE LARANJA! E o PUFFLE AMARELO! E o VERDE... Estou falando do puffle que tem UM MONTE DE CORES! O PUFFLE MULTICOR!
A TP achou pistas dessa lendária criatura quando explorava antigas ruínas. Nas paredes havia representações dos puffles multicores!

Em 2013, descobriu-se que esses bichinhos viviam num lugar bem previsível: nas nuvens! Desde então, muitos já foram adotados.


Clique AQUI para continuar lendo.

Festa dos Puffles 2016 começa dia 17 de março, clique AQUI para mais informações.

Em breve postaremos sobre os outros puffles do Club Penguin. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. nem ligo mais para esses puffles , quero prévias do catálogo!!!T-T

    ResponderExcluir
  2. desculpe puffles eu S2 vcs

    ResponderExcluir
  3. Não há sneak peeks dos catálogos... fique ligado no blog!

    ResponderExcluir
  4. por sorte eles atualizam na quarta e hoje é.... QUARTA FERA TUTSTUSTuts

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP