Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 fevereiro, 2016

Spoiler! Festa dos Puffles 2016!! Desfile de Puffles, Acessórios e muito mais!


A Festa dos Puffles começa dia 16 de março no Club Penguin. Aqui estão algumas informações da festa, e uma das principais atividades será o Desfile Puffle.
  • Comemore com seu puffle, assistindo a um Desfile Puffle! A Festa dos Puffles vai até dia 30.
  • Última chance para tentar encontrar os puffles durante a Festa dos Puffles.
  • A Festa dos Puffles já começou! Participe de brincadeiras como Esconde-Esconde, de 16 à 30 de março.

Os Assinantes serão capazes de:
  • Usar fantasias especiais de puffles.
  • Coletar balões puffle para o uso nos desfiles, durante a festa.
  • Ganhar confortáveis chinelos puffles!

As roupas e os pins serão obtidos após achar cada espécie de puffle! Se você achar um puffle fantasma, vai ganhar os itens referentes ao puffle fantasma... Confira:


Para mais informações, clique AQUI.

Créditos Riyita. Muito incrível, não é? Adorei as roupas e você? O que você espera desta Festa dos Puffles? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Nice post. If anyone interested to watch the kung fu panda 3 movie for free of cost then visit here: Watch Kung Fu Panda 3 Online

    ResponderExcluir
  2. Woow!Parece que essa festa vai ser legal, e esse itens eu adorei principalmente a roupa do puffle fantasma!

    ResponderExcluir
  3. ;-; nao sabia que tinha gringo aqui by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  4. Bem eu estava super animado até ouvir que será tudo em todo desse desfile puffle, achava que seria mais uma vez uma expedição a natureza, ou melhor pra achar os puffles, agente deveria ir a floresta PUFFle que estaria aberta e com várias salas novas, fiquei um pouco triste, mais uma coisa nessa postagem me intrigou, porque a festa vai só até dia 30 se ela começará na 3 semana do mes como de costume ? Seria isso a possível confirmação da festa primeiro de abril? Ou talvez o possível lançamento do PSS para o início de abril? Muitas as dúvidas mais acho que talvez essa festa dos PUFFLES possa dar certo !!

    ResponderExcluir
  5. hmmmm eu acho que vou usar fantasia do branco ou do fantasma! Adoro eles!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mimari. nossa, acho que essa festa vai ser incrivel!! vai ser mt legau os balao e os chinelo :D

    ResponderExcluir
  7. Wooooooooow que loindoooos estes itens!!! Minha nossa estou com as penas arrepiadas!!! Adorei o puffle alien laranja hehehe. =D

    ResponderExcluir
  8. Será possível que não vai ter chapéu de puffle azul ?

    Eu não quero aquele chapéu feio de cervo azul -.- desculpa se ofendi alguém mas eu sou muito fã do Puffle Azul, o normal, não esses puffles brutais e selvagens

    Bom, o importante é que tem aquele moletom lindo azul com frutuffle azul 'u'

    ResponderExcluir
  9. Oi mimi eu nn sou assinante os balões são para todo mundo ou só para assinantes?

    ResponderExcluir
  10. vai ter algum puffle novo ?????
    sou fã do puffle azul e do branco


    ResponderExcluir
  11. Adorei esses itens!! Muito lindos! Minha festa favorita é a dos puffles, e vejo que essa festa será muito legal!! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  12. MUITO LEGAL! JÁ PUBLIQUEI NO MEU CANAL O VÍDEO DE "EM BREVE" hehehehe!!

    ResponderExcluir
  13. Herbert, não sabemos aonde nós vamos!
    Pela América do Norte (Groenlândia), pela Ásia (Rússia) ou pela Europa (países nórdicos)?

    ResponderExcluir
  14. Vai pela América do Norte, pois é mais perto da Patagônia.

    ResponderExcluir
  15. Herbert:Pro posto ipiranga Assinado Herbert P Bear

    ResponderExcluir
  16. Parece que um pinguim tolo tentou passar por mim.

    ResponderExcluir
  17. Talvez américa do sul pq é perto do polo sul!

    ResponderExcluir
  18. Mas não faz fronteira com o Polo Norte, embora seja o caminho para sua ilhazinha.

    ResponderExcluir
  19. DESFILE?!! MEU PUFFLE VAI GANHAR TODOS brinks por tinna9000

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP