Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 fevereiro, 2016

Pinguim da Semana

Gajotz postou sobre o Pinguim da Semana que estará no ar a partir de 8 de fevereito!! Confira a postagem:

"E aí, pinguinzada?

Tenho uma notícia USB para vocês! O Pinguim da Semana estará no ar a partir de 8 de Fevereiro, na próxima segunda-feira :D

Ainda não sabe como funciona o Pinguim da Semana? Sem problemas! É assim:

Toda semana você pode indicar outros pinguins da comunidade que mereçam o título de Pinguim da Semana! Este título indica que o pinguim causou um impacto positivo na comunidade ou que fez algo TOP para você no passado.

O Pinguim da Semana aparecerá aqui no blog e ficará mais ou menos assim:


Quer indicar um amigo para ser o Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando por quê!

Pinguinando! Gajotz"

Você tem algum amigo que ajuda a comunidade do Club Penguin ou fez alguma coisa boa para você? Indique seu amigo no blog do Club Penguin, clicando aqui. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

11 comentários:

  1. EBAAAAAAA! Agora vai ter no blog PT

    ResponderExcluir
  2. Queria muito aparecer, já fiz várias coisas top!

    ResponderExcluir
  3. Tomará que eu apareça!
    gelado por aí pinguins?

    ResponderExcluir
  4. Eu apareci só uma fez quando estava tendo a festa Quase Junina!!

    ResponderExcluir
  5. O meu nome e breid11 e eu indico lili36768 ela me ensinou a jogar e n me deixa perder nada do cp

    ResponderExcluir
  6. A " Rainhabeliss " ;ela é muito gira e tem itens raros !!!

    By.: Rainhabeliss

    ResponderExcluir
  7. Oi galera te bem?
    Índico como pinguim da semana o
    Singuate09
    Por que?
    Porque estava na escola da ucp daí haviam dois pinguins que eram par mas eles queriam acessar o iglu deles.
    E o Singuate09 colocou o iglu disponível para eles
    E conseguiram e foram felizes
    Isso é real
    By Singuate789

    ResponderExcluir
  8. oi sou visitante1 e indico o para ser o pinguim da semana nielrjarajo obrigado por ler meu comentario

    ResponderExcluir
  9. Gente, é para comentar no blog do CP, ok? Clica na postagem em Clicando aqui.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Mano não acredito que achei alguém falando sobre mim no blog kkkkkkkkkk, eu perdi todos os meus amigos do club penguin, gostaria de saber quem você é, e se possível conversar um pouco, aqui tá meu discord (Big T#1710)

      Excluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP