Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Pinguim da Semana

Gajotz postou sobre o Pinguim da Semana que estará no ar a partir de 8 de fevereito!! Confira a postagem:

"E aí, pinguinzada?

Tenho uma notícia USB para vocês! O Pinguim da Semana estará no ar a partir de 8 de Fevereiro, na próxima segunda-feira :D

Ainda não sabe como funciona o Pinguim da Semana? Sem problemas! É assim:

Toda semana você pode indicar outros pinguins da comunidade que mereçam o título de Pinguim da Semana! Este título indica que o pinguim causou um impacto positivo na comunidade ou que fez algo TOP para você no passado.

O Pinguim da Semana aparecerá aqui no blog e ficará mais ou menos assim:


Quer indicar um amigo para ser o Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando por quê!

Pinguinando! Gajotz"

Você tem algum amigo que ajuda a comunidade do Club Penguin ou fez alguma coisa boa para você? Indique seu amigo no blog do Club Penguin, clicando aqui. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP




10 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

João disse...

EBAAAAAAA! Agora vai ter no blog PT

Anônimo disse...

Queria muito aparecer, já fiz várias coisas top!

Felipe18524 disse...

Tomará que eu apareça!
gelado por aí pinguins?

Anônimo disse...

Eu apareci só uma fez quando estava tendo a festa Quase Junina!!

Anônimo disse...

O meu nome e breid11 e eu indico lili36768 ela me ensinou a jogar e n me deixa perder nada do cp

Anônimo disse...

A " Rainhabeliss " ;ela é muito gira e tem itens raros !!!

By.: Rainhabeliss

Unknown disse...

Oi galera te bem?
Índico como pinguim da semana o
Singuate09
Por que?
Porque estava na escola da ucp daí haviam dois pinguins que eram par mas eles queriam acessar o iglu deles.
E o Singuate09 colocou o iglu disponível para eles
E conseguiram e foram felizes
Isso é real
By Singuate789

Anônimo disse...

oi sou visitante1 e indico o para ser o pinguim da semana nielrjarajo obrigado por ler meu comentario

Mimimari CP disse...

Gente, é para comentar no blog do CP, ok? Clica na postagem em Clicando aqui.

Luiz Eduardo Klipe Ribeiro disse...

eu indico tiagu1 cara ele é top

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat