Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 fevereiro, 2016

Operação: Cade a Decoração? - Comédia!

Olá Pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, a Operação Destruição já chegou à ilha do Club Penguin! Embora, apesar das Operações serem sempre um motivo de felicidade e suspense para todos os pinguins da ilha, esta não tem atingido aquilo que todos os pinguins esperavam desta Operação. Com isto, decidi fazer uma pequena comédia sobre alguns dos temas que têm sido criticados nos últimos dias. Sem mais demoras, vejamos o vídeo:

Vídeo Não Disponível

Mas é isso pinguins, o que acharam desta comédia? Espero que tenham rido pelo menos 5 segundos durante todo o vídeo! Na minha opinião, eu acho que o Club Penguin tem que melhorar bastante nas Decorações, Fases dos Eventos e nos Itens... Afinal, são estes aspetos que tornavam o Club Penguin Antigo "diferente" do CP Atual! E nas Operações, uma vez que são eventos tão aguardados pelos pinguins, o CP deve ter ainda mais atenção a cada um desses temas!

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

9 comentários:

  1. Music Jam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. lol demonstrou exatamente o que passamos na ilha procurando as decorações, enfim, aceitando ou não devemos cair na realidade e acreditar que algumas salas que até o momento foram atingidas pelo laser ou raio encolhedor de Herbert são as únicas salas com decoração e, alguns itens novos. Melhor esperar para ver o que vai acontecer mais à frente..!

    ResponderExcluir
  3. ae voce voltou by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito haha e também queria dar os parabéns pelo conteúdo de músicas de 2013! [que é meu ano favorito!] parabéns por tinna9000

    ResponderExcluir
  5. Cara talvez vc tenha rasão mais na primeira coisa todos não queriam sair da pista de jeito nenhum e agora não conseguem sair daquela minicidade!

    ResponderExcluir
  6. Herbert, estamos em um lugar em Montreal, Quebec, Canadá chamado cinema, onde tem imagens de humanos fantasiados chamados Deadpool, Capitão América, Batman, Superman e Homem de Ferro.

    ResponderExcluir
  7. Neste lugar tem a exibição de filmes, imagens e sons que mostram histórias e os humanos fantasiados são os chamados super-heróis.
    Nota: Cuidado com os humanos.

    ResponderExcluir
  8. Essa operação é um lixo!!!

    ResponderExcluir
  9. kk bem que em vez desse elemento de comida acumulada que sai atrás, podia ser a festa feverina!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP