Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 fevereiro, 2016

Bug no Club Penguin: Por alguns minutos todos os jogadores se tornaram assinantes!

Hoje, depois de algum tempo sem jogar, entrei no Club Penguin, e tive uma surpresa! Eu estava assinante! Isso mesmo! Fui conferir, e todos os pinguins da ilha estavam assinantes no jogo!


Porém isso não passava de um bug!! Eu consegui comprar alguns itens no catálogo Estilo Pinguim, só que quando entrei de novo no jogo, eu tinha perdido todos meus itens de corpo! Pelada no CP!! Protesto!! AHAHAHA! Agora vou ter que comprar uma assinatura para recuperar meus itens de corpo.

Aconteceu isso com alguém? Deixe um comentário. Pinguinando Sempre!!

Mi Berry , Ondas do CP

11 comentários:

  1. Eu fiquei com bug depois dessa atualização meu pinguim não tem roupas e esta no xat super seguro :( por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  2. WOWW!! EU JÁ SOU ASSINANTE MAS....VALEU A PENA O "PROTESTO" WOOWWW! :o :o ! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi Berry!Bom quando eu entrei na minha pinguim de teste nn apareceu a assinatura!Eu amo esse bug!Oq eu faço?!

    ResponderExcluir
  4. galera boa noite
    acessei o ondas a 10 minutos e quando vi eu entrei na hora no cp e entrei no pinguim do meu irmão e ficou assinante gastei todo o dinheiro
    daí a conexão caiu
    me reconectei e fiquei sem os itens de roupa e a assinatura tinha terminado mas valeu a pena esses minutinhos hehe
    flw galera
    by Singuate789

    ResponderExcluir
  5. gente me add sou dala2013

    ResponderExcluir
  6. Que engraçado kkkkkk!! Agora você vai ter que comprar outra assinatura para jogar e conseguir seus itens de corpo novamente.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia,mais isso explica o porque de eu ter entrado no CP sem roupa cabelo e acessórios
    kkkk

    ResponderExcluir
  8. mas era pre storico

    eu vi hoje uma pessoa com uma roupa de assinate

    ResponderExcluir
  9. eu entrei no cp pelado tambem

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP