Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Novos pins descobertos!

Novos pins foram descobertos nos arquivos do Club Penguin. Todos relacionados com Puflles. São 10 pins em forma de Puffitos, semelhantes ao aplicativo Floresta Puffle e 1 com Balões de Puffles. Confira:


Créditos Riyita.

Os pins provavelmente serão lançados na Festa dos Puffles, que pode chegar em março. Qual é o seu pin favorito? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP




19 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Mimimari CP disse...

Meu pin favorito é o de Balões. Pinguinando.

Anônimo disse...

O meu também é o de balões

Anônimo disse...

o meu e o amarelo mais minha cor preferida e azul by gabrivicleao

Bferolla Araujo disse...

O meu é o Balão e o Marrom...

marisson disse...

meu pin favorito são os balões

otaliana disse...

o de balões! e o branco!

otaliana disse...

eu vou conseguir ganhar aquele selo! finalmente!

Anônimo disse...

deve ser o puffle cinza o tema da festa dos puffles!!
dahora em!!
# hebert faz festas "10"

Anônimo disse...

anonimo pelo menos o herbert vai fazer uma coisa na operaçao destruiçao fazer puffles cinzas (se não tiver não me xingue não sei se vai ter ou não eu acho que vai ter) by gabrivicleao

Anônimo disse...

WoW, Mimi! Adorei os pins, todos lindos!! O que eu mais gostei foi o de balões e o de puffito preto e vermelho. Lindos!! :D Duliof 2013

aekj cp disse...

Eu gostei do pin roxo

Unknown disse...

vocês já postaram algo sobre o tubarão?ele aparece 1:00 da manha e aparece no canto contra o aquagrabber e so aparece a crista dele...

Caio Henrique Horvath disse...

Mini sei que isso n tem nada haver (DE NOVO),mas... Acho eu e sei onde o Herbert está!!!!! Ou ele está nos túneis da missão tremores misteriosos ou está nos tuneis da minifasta do labirindo!!!!

Andrea Cristina disse...

Caio Henrique Horvath, olhe a porta, é a antiga caverna. Achei legal essa sequência, é parecida com os PINs de puffles de 2011, que também foram lançados em março. O que eu mais gostei foi a dos balões.

Anônimo disse...

O app floresta puffle tbm tem esse pin cinza uma uva roxa alias
de ter nada a ver

Caio Henrique Horvath disse...

Antiga caverna??? Quer dizer o caverna que existia antes do puffle dourado?

Dani25962 disse...

Não, a caverna que encontramos nas missões da ASP.

Anônimo disse...

eu gostei do roxo, do verde, e do laranja! por tinna9000

Anônimo disse...

Balões!!!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist