Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 fevereiro, 2016

Novos pins descobertos!

Novos pins foram descobertos nos arquivos do Club Penguin. Todos relacionados com Puflles. São 10 pins em forma de Puffitos, semelhantes ao aplicativo Floresta Puffle e 1 com Balões de Puffles. Confira:


Créditos Riyita.

Os pins provavelmente serão lançados na Festa dos Puffles, que pode chegar em março. Qual é o seu pin favorito? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. O meu também é o de balões

    ResponderExcluir
  2. o meu e o amarelo mais minha cor preferida e azul by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  3. meu pin favorito são os balões

    ResponderExcluir
  4. eu vou conseguir ganhar aquele selo! finalmente!

    ResponderExcluir
  5. deve ser o puffle cinza o tema da festa dos puffles!!
    dahora em!!
    # hebert faz festas "10"

    ResponderExcluir
  6. anonimo pelo menos o herbert vai fazer uma coisa na operaçao destruiçao fazer puffles cinzas (se não tiver não me xingue não sei se vai ter ou não eu acho que vai ter) by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  7. WoW, Mimi! Adorei os pins, todos lindos!! O que eu mais gostei foi o de balões e o de puffito preto e vermelho. Lindos!! :D Duliof 2013

    ResponderExcluir
  8. vocês já postaram algo sobre o tubarão?ele aparece 1:00 da manha e aparece no canto contra o aquagrabber e so aparece a crista dele...

    ResponderExcluir
  9. Mini sei que isso n tem nada haver (DE NOVO),mas... Acho eu e sei onde o Herbert está!!!!! Ou ele está nos túneis da missão tremores misteriosos ou está nos tuneis da minifasta do labirindo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caio Henrique Horvath, olhe a porta, é a antiga caverna. Achei legal essa sequência, é parecida com os PINs de puffles de 2011, que também foram lançados em março. O que eu mais gostei foi a dos balões.

    ResponderExcluir
  11. O app floresta puffle tbm tem esse pin cinza uma uva roxa alias
    de ter nada a ver

    ResponderExcluir
  12. Antiga caverna??? Quer dizer o caverna que existia antes do puffle dourado?

    ResponderExcluir
  13. Não, a caverna que encontramos nas missões da ASP.

    ResponderExcluir
  14. eu gostei do roxo, do verde, e do laranja! por tinna9000

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP