Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 fevereiro, 2016

Novo Pin da DESTRUIÇÃO!

Hey estrelas pinguinianas,

O Club Penguin atualizou o novo pin colecionável, o pin da DESTRUIÇÃO. Ele pode ser encontrado no Centro, local do segundo ataque do Herbert e estará disponível até o dia 2 de março. Confira:


Os Pins são itens colecionáveis que ficam escondidos pela ilha. Você pode decorar o cartão do Pinguim ou a capa do seu Livro de Selos com seus pins favoritos. Um pin novo é escondido a cada duas semanas.

Eaí, pinguins, o que vocês acharam do novo pin e do Centro?? Deixe seu comentário. Ah, e cuidado ao encontrar o Herbert por esta sala... Nunca se sabe o que ele pode fazer ao ver o nosso tamanho pro dele agora em diante haha. Pinguinando sempre!

Orion9057, Ondas do CP

5 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP