Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 fevereiro, 2016

Jornal Club Penguin News Edição 537!

Hey hey civilização pinguiniana.

Tudo estrelado?

Pinguim das alturas aqui. O Club Penguin News Edição 537 já esta disponível na ilha. O grande assunto do momento é a volta dos incríveis seres celestiais e inteligentes ao espaço sideral, os puffles alienígenas. Vejam as notícias desta semana e as novidades dos próximos dias agora mesmo. Confira:



Rumores Subterrâneos... Atenção:


Os Próximos Eventos ocorrerão a partir do dia: 
5 de fevereiro - Dia do Rabisco - Comemore todos os rabiscos!
17  de fevereiro - Dia dos Atos Espontâneos de Bondade.
18 de fevereiro - Novo pin na área.


Virando a página, você irá encontrar um desenho bem tecnológico haha, do pinguim Toad12d:


Sensacional o novo jornal! *o* Vou sentir saudades miiil de entrar no Óvni. Ainda bem que aproveitei de montão quando ele estava na ilha. Foi muitíssimo legal poder ajudar os puffles aliens a voltar pro espaço. <3 Agora que adotei um puffle alienígena irei mostrá-lo como é a diversão da ilha do CP. E vocês o que acharam da diversão extraterrestre? Deixe um comentário. =]

Orion9057, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Orion os PUFFLES não foram totalmente embora vi mesmo depois da atualização um pinguin sendo abduzido, acho q ainda terá como ganhar o chapéu laminado !!!!

    ResponderExcluir
  2. mimimari os barulhos subterrâneos na mina com certeza é o herbet ele deve estar se escondendo nos antigos tuneis na ilha enquanto constrói suas coisas do mal

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP