Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 fevereiro, 2016

Emoticons de Puffles??! Disney Mix agora disponível na Austrália e Nova Zelândia!


Postagem oficial de Megg:

"Hi pinguins!

Há alguns dias atrás, Spike Hike anunciou que estaria lançando um novo aplicativo na Austrália e Nova Zelândia para experimentar! Haviam toneladas de grandes suposições quanto ao que o aplicativo podia ser...

Você está pronto para descobrir o que é ?! Você tem certeza? OK! Confira este vídeo para saber mais:

(créditos Superglacer)

Muito legal, certo ?! Qual recurso você mais gosta? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Pinguinando,

-Equipe Club Penguin"

Disney Mix é um aplicativo de mensagens gratuito que permite conversar, compartilhar, adicionar amigos e jogar com eles de uma forma totalmente nova.

Comece por personalizar um avatar e conecte-se com amigos e familiares. Expresse-se com emoticons de puffles e memes.

Em breve, disponível para todos! Parece que em breve vamos poder fazer login no Disney Mix com o nosso pinguim! Gostaram? Eu adorei!! Não esqueça de deixar um comentário! Pnguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

27 comentários:

  1. Gente essa é a Megg!!! Ela tá de óculos agora!

    ResponderExcluir
  2. já cansei desse PSS fica falando vai chegar logo, mas nunca chega agora nem consigo ENTRAR no CP que meu login é perdido aff #foraspikehikeeseuprojetosupertédio

    ResponderExcluir
  3. Faz semanas que a equipe do Cp esta falando do Projeto Supersecreto mas nunca falam quando vai ser essa festa ._.

    ResponderExcluir
  4. Cara tu nem sabe quando vai chegar! Eu sei quando! Uma palavra: Arquivos

    ResponderExcluir
  5. tbm ja cansei do PSS.. as festas estão um lixo por causa desse projeto.. os nao assinantes nao estao ganhando mais nenhum item legal..

    ResponderExcluir
  6. Cara eu sei quando no final desse mes ou no começo de março! Ve se deixa de reclamar

    ResponderExcluir
  7. Otaliana, no começo de março vai ser a festa dos puffles.E eu sou ela e não ele!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, acho que a Festa dos Puffles será a última antes da chegada do PSS, ou não, quando eles usam o termo que ''virá'', eles podem estar se referindo á trailers, anúncios e aí depois que vai realmente lançar.

    ResponderExcluir
  9. Concordo, o PSS é ruim, mas , ele vai ajudar muito também! estou louca pra fazer roupas! mas concordo pão espacial os itens são um lixo e na festa dos puffles só o pin baloes vão ser para não assinantes por tinna9000

    ResponderExcluir
  10. que nostalgia da época de 2013 que tinha muitos itens gratis para não assinantes, e as festa eram muito,muito,muito incriveis e o rockhopper vinha bastante a ilha T-T

    ResponderExcluir
  11. É isso que estou falando anônimo e outro anônimo Cara é só uma Expresão!

    ResponderExcluir
  12. Essa é a Bobbi, Unknown.

    ResponderExcluir
  13. gente e so pensar sera em abril,ate por que já ta meio que confirmado, provas? a festa dos puffles que começa e termina no mesmo mês, isso so significa uma coisa, pss ou festa primeiro de abril, concordao?

    ResponderExcluir
  14. quem tem iphone ipad ou qualquer coisa do tipo e ta com muita vontade de baixar o app eu sei uma forma, tem um bug na apple store, basta apenas você criar uma conta, com o idioma australiano, e pesquisar por Disney mix,eu fiz isso e deu super certo, não diria que isso seria um bug...
    obs: pra quem ta achando que esse app ta um lixo, melhor rever os conceitos pois ele ta demais !!!!

    ResponderExcluir
  15. Otaliana eu sei que CARA é só uma expressão (eu nem sei porque eu falei aquilo ), eu só quis dizer que por causa do PSS as outras festa estão ficando chatas.Por exemplo:As Operações eram demais tinha itens legais para todos mas essa que teve agora foi ruim por causa do PSS.Eu não quis falar mal do projeto eu também estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  16. Mimimari,eu quero asua ajuda,para virar o iceberg,de acordo com o livro "O Dia Em Que Ficamos Azuis e Viramos o Iceberg" pinguins ficam azuis claro e viram o iceberg,e se,marcassemos um dia,hora e todo mundo facasse azul e tentasse virar o iceberg,mas para isso precisamos de basrante pinguins e por isso estou pedindo a sua ajuda,obrigado e pinguinando!

    ResponderExcluir
  17. Uau!!Será que tem para Android

    ResponderExcluir
  18. no site só tem coisa desse app por favor coloca alguem sneak peek T-T

    ResponderExcluir
  19. olá mimi! quando chegar os prévia do novo catálogo você avisa? obrigado!!! por tinna9000

    ResponderExcluir
  20. Anonimo 27 de fevereiro de 2016 12:56 Voce nem experimentou o projeto super secreto e ainda fala que e um tedio *facepalm by Gabrivicleao

    ResponderExcluir
  21. Onten eu vi o Herbert no cp quando o rookie saiu do servidor freezer o Herbert apareceu

    ResponderExcluir
  22. Onten eu vi o Herbert no cp quando o rookie saiu do servidor freezer o Herbert apareceu

    ResponderExcluir
  23. Gente tenham calma com o PSS,ele vai chegar dentro em breve e logo vemos se é bom.
    É verdade que estás últimas festas foram chatas e iguais às anteriores,além de não haver itens para os não assinantes. Mas tenham CALMA!!!

    ResponderExcluir
  24. Alguém me pode dizer quando é que o App "Disney Mix" está disponível em Portugal ???

    ResponderExcluir
  25. desculpe-nos por achar isso porque nunca mais irei jogar CP por causa o Unit, meu PC não tem capacidade pra isso e as festas estão chatas, daria tudo para voltar a 2012 ou a 2013

    ResponderExcluir
  26. Anonimo e simples desintale aplicativos recomendo não necessarios recomendo tirar o internet e o paint,ja o google o mozzila Fire fox sao mt mais uteis espero que isso ajude by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  27. Eu estou otimista para o PSS mais eu estou com saudades de 2012 o melhor ano do CP As melhores festas foram praticamente Todas queria que tivesse festas igual daquela epóca principamente a operaçao apagao a melhor festa de todas eu era nao assinante naquela epoca mais FOI INCRIVEL NEM PRECISA GASTAR COM ASSINATURA by gabrivicleao

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP