Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 fevereiro, 2016

Club Penguin App é atualizado para a Versão 1.6.15 no iOS e Android!

Hey pinguins... aqui estou! =P

A Operação Destruição esta chegando ao nosso mundo gelado... E começa dia 11 de fevereiro, mas acredito, que a partir de AMANHÃ DIA 10 a festa já esteja disponível tanto na ilha como no Aplicativo do Club Penguin. Ele acaba de ser atualizado para que os pinguins possam fazer as missões nele.


Novidades da versçao 1.6.15:
MUA-HA-HA-HA-HÁ! OPERAÇÃO DESTRUIÇÃO de 11 de fevereiro a 2 de março.

Galera, a Operação começa amanhã. Atualizem já o seu aplicativo para que possa também participar pelo dispositivo móvel! Ansiosos para ver a nova 'festa' ?? Fiquem ligados na ilha e Pinguinando sempre!

Orion9057, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Começou mai cedo do que todos esperavam, última festa do cp antes do Projeto super secreto! Também 3 semanas de festa :p

    ResponderExcluir
  2. Já????? Wow!! Que rápido! Agora é só esperar para mais tarde!! :p :)

    ResponderExcluir
  3. A festa não começou nos dispositivos móveis, acredito que irá começar amanhã mesmo, vai ser demais né Orion? Abraços, - Music white

    ResponderExcluir
  4. EBA!!!!!!!!
    SERÁ COM CERTEZA A MELHOR FESTA DO CLUB PENGUIN EM SUA LINDA HISTÓRIA EM 10 ANOS TRAZENDO ALEGRIA AS CRIANÇAS!!
    ASSINADO:
    verde9796
    ps: me adicionem eu aceito todo mundo como amigo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Orion, meu amigo estelar! WoW, espera, posso gritar um pouquinho? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!! :D Duliof 2013

    ResponderExcluir
  6. não começou no meu ainda

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. QUEM É BOM ALUNO EM AULAS DE MÚSICA SABEM O QUE ESTOU CANTANDO!!!
    2 HEBERT! HEBERT!
    4
    BY verde9796

    ResponderExcluir
  9. três semanas de operação?ebaaaaaaa!Falta menos de um dia!!!Pensei que ia começar uma semana depois,até deixei pra comprar minha assinatura mais tarde!

    ResponderExcluir
  10. já fiz minha base secreta de luxo com laboratório ante Herbert por tinna9000

    ResponderExcluir
  11. Orion,e Mimimari já parou pra pensar se é possível os pinguins mudarem de cor e ficar tudo preto e branco, pois eu não sei... a ilha e em 3D no dispositivo, mais tô meio aqui sabe :( pensando, mais isso vamos deixar para ver amanhã certo?

    ResponderExcluir
  12. Já estou ansiosa esperando a reforma chegar (sempre tem reforma um dia antes da festa)

    ResponderExcluir
  13. uma dica!!
    se você quiser jogar logo a operação ou qualquer evento; ENTRA NO CP AS 20:30 MAIS OU MENOS!!
    by verde9796

    ResponderExcluir
  14. Começa amanhã, no dia do meu niver! *o*
    Que coisa incrível! Vai ser um presente!

    ResponderExcluir
  15. EBA EBA EBA EBA EBA!!! ESTOU ESPERANDO ISSO FAZ TEMPO!!!EBA EBA EBA EBA EBA!!! EBA!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  16. eu quero o cp atual!!
    não quero o 3d!!!!

    ResponderExcluir
  17. Fiquem atentos pessoal pois essa operação sera de arrepiar as penas

    ResponderExcluir
  18. gente não vai começar [provavelmente tá gente é só minha opinião e não me xinguem se for amanhã] lembram da festa de Halloween 2014? apareceu um negócio desses e a festa começou só uma semana depois, mas, tenho esperanças por tinna9000

    ResponderExcluir
  19. Pois é galera fomos pegos de suuuuurpresa!!! =O

    Pinguinando!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP