Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Resultado do Sorteio!! Bots personalizados.

E aí Jovens, BLZ!!!

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: OH MY GOD!!!! Cara vocês são INCRÍVEIS, vocês me enviaram o dobro de desenhos comparado ao segundo sorteio isso é... D+!!! Foram tantos desenhos que eu tive que fazer dois vídeo pra aparecer todo mundo, pois os desenhos não paravam de chegar depois que o primeiro vídeo ficou pronto.

Aguardem até o próximo sorteio e FLW JOVENS!!!! 

Carlito31

Os ganhadores do SORTEIO foram Júnior Censi, Ana Clara Azevedo Ferraz e Matheus Arantes de Andrade. Confira os vídeos com todos os desenhos enviados:



Obrigada a todos pelos desenhos, adorei ver tantas MimimariBots! ahahaha adorei todos!
Eu também ganhei uma Bot personalizada, obrigada Carlito31!!

CONFIRA:


O seu desenho parareceu? Deixe um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP




23 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

otaliana disse...

a imagem ta ruim! como consigo um? pra que servem?

Anônimo disse...

O vídeo é em HD, como está ruim? É para fazer uma MimimariBot.

CARLITO31 disse...

Otaliana o vídeo estava ruim por que o Youtube bugou ele, então eu tive que posta ele duas vezes, se ele estiver ruim é por causa do youtube que tá bugado eu to tentando resolver!!

otaliana disse...

ok

Laser1347 ™ disse...

Eu quero

Gustavo Tasca Pigosso disse...

Cara eu não participei da festa de Halloween de 2015 e fiquei arrasado quase chorei (acho que exagerei um pouco) e meu sonho é ter uma fantasia de Bot,só fico imaginando um com aminha cara,só não sei como faço para participar :/ !

Anônimo disse...

não vou participar no sorteio mais ate que sei desenhar um bot bonitinho que parece com o original by gabrivicleao

Caio Henrique Horvath disse...

Que pagina do ondas do cp? Prescisa de Fecebook?

Caio Henrique Horvath disse...

Como ela vai saber como é nosso pinguim?

Mimimari CP disse...

Caio, quem ganhar o sorteio, vai enviar um print do seu pinguim para o Carlito31. Precisa ter Facebook, não precisa ser real, cria um de pinguim.

Caio Henrique Horvath disse...

Ok obrigado mimi!

Anônimo disse...

Mimi eu queria participar mas vcs poem no Facebook!
Resumindo EU NAO TENHO FACEBOOK!!!! =(

otaliana disse...

gente fiz um vídeo chamado nunca abandone o cp sei que aqui não é daquele vídeo mais é que ta bug aqui

Papito 2 disse...

Quando que é o sorteio mesmo??

Pinguinando!

Keven5656 disse...

Mimi como envio o desenho pro Carlito?

Anônimo disse...

Oi Carlito31!! Gostei muito dos vídeos, e também parabéns aos vencedores!! O tema que eu gostaria, é desenhar os pinguins, os famosos, ou até o seu pinguim, do seu jeito, de como ficarão os pinguins em 3D. É só uma sugestão. :-) Duliof 2013

Anônimo disse...

mimi nova tela inicial by gabrivicleao

Anônimo disse...

carlito, passa ai o template do bot (o bot que n está avariado)

Anônimo disse...

mas ganha a fantasia de bot ou vc vira um eu n ganhei so estou curiosaa pena q n venci :(

Felipe18524 CP disse...

Meu robô apareceu! Ele está na parte 1 no 1:01!

Felipe18524 CP disse...

Não ganhei mas o que vale é participar!

Anônimo disse...

Oi Mimi! Saiu o Pinguim da Semana, só pra deixar avisado! Obrigada.. ;) Duliof 2013

keven5656 disse...

O meu é o primeiro da parte 2 !!!! OBG MIMIMARI E CARLITO!!!!!!
PINGUINANDO!!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist