Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sneak Peek do Projeto Supersecreto!!

O Club Penguin postou uma imagem para o Dia da Consciência do Pinguim - Penguin Awareness Day incrível em 3D!! Confira:

(clique aqui para aumentar a imagem)

O Dia da Consciência Pinguim chama a atenção para a extinção do animal, que só é encontrado no hemisfério sul do planeta.

Há um reflexo da ilha do Club Penguin em 3D nos óculos da pinguim! Agradecimentos a Felipe79030 por avisar.

(Clique aqui para aumentar a imagem) 

WOW! Incrível! Eu estou ansiosa para que o Projeto Supersecreto (clique) chegue logo!! E você? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando! 

Joia do Mar1, Ondas do CP




21 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

João disse...

UHUUUU! Pinguinando.

Mimimari CP disse...

No reflexo aparece o Migrator e o Farol na lente direita e a Ponte na lente esquerda! Muito legal!!! Pinguinando!

Davi Curtipassi disse...

Ei! Dá pra ver um pinguim vermelho também!

Anônimo disse...

Eu não consegui ver direito o reflexo(eu aumentei a imagem,mas mesmo assim não vi direito a ilha)

Mimimari CP disse...

Eu aumentei mais a imagem.

Samuel Vilaça disse...

Mimimari....cada dia isso está mais misterioso....
Pinguinando.

fernanda disse...

eu tava enjoando do cp mas esse projeto secreto ta me animando

Anônimo disse...

Mimimari Da pra perceber que um pinguim é maior que o outro será que agora os pinguins poderam crescer conforme sua idade ?

Anônimo disse...

Mechas no cabelo do pinguin adorei isso *--*

Mimimari CP disse...

Sim, um pinguim é maior que o outro, boa observação! Saberemos tudo quando o Projeto for lançado! Eu também adorei as mechas do cabelo e o óculos!

Mimimari CP disse...

Verdade, Samuel! Pinguinando!!

Camila4997 disse...

Estou super animada, não vejo a hora de começar o Projetosecreto!
:)

Pinguinando

otaliana disse...

uau adorei ese cabelo verde do pinguim vai ser demais talvez eu até seje adulta no club penguin ou a gente pode mudar de tamanho :D

Estelar Órion disse...

Adorável a imagem!!! Este Projeto SuperSecreto deixará nossa ilha mais divertida.

Anônimo disse...

atrás da ilha parece ter um castelo...
meu nome:Gigoes

otaliana disse...

não deve ser um shopping....... prefeitura.......... seilá

Anônimo disse...

o pinguim da esquerda e o gajotz de cabelo verde...

Anônimo disse...

orion vc e brasileiro quem e americano e quem e brasileiro

Anônimo disse...

oq será que é a quela torre no fundo??? :o
será que hebert irá implantar sua máquina da destruição durante a operação destruição ali??

otaliana disse...

eu já disse O gente doida

Anônimo disse...

to nem aí!!
kk! ;)

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat