Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 janeiro, 2016

Aliança pela Preservação da Saiga. Postagem Oficial.


E aí, pinguinzada!

Vocês fizeram um bom trabalho ao apoiar o Coins For Change deste ano! Meu nome é Surfa Siss, sou diretora do Programa de Cidadania Corporativa — em outras palavras, eu ajudo a inspirar as pessoas a fazerem a diferença por meio de programas de assinatura como os programas do Club Penguin Coins For Change, Tudo Começa com Você e Cidadania Disney!

Achei que vocês gostariam de saber mais sobre os incríveis projetos que estamos apoiando este ano. Um deles é a Aliança pela Preservação da Saiga, que ajuda a proteger o antílope saiga, que está ameaçado de extinção. Esse animal de aparência exótica não muda desde a Idade do Gelo, quando mamutes e tigres-dente-de-sabre vagavam sobre a Terra!

Conheci Elena Bykova, que é uma conservacionista incrível que ajuda a proteger esse animal tão peculiar. Ela trabalha com crianças e adultos no Uzbequistão, no Turcomenistão, na Rússia, na Mongólia e no Cazaquistão para ensinar a todos que, para proteger a saiga, é preciso cuidar do seu habitat e não caçá-lo.

Eis uma foto de uma saiga macho:


Aqui vemos Elena com um filhote selvagem resgatado:



Por meio do Fundo de Preservação da Disney, o Club Penguin ajuda centenas de animais no mundo todo. Nos próximos dias, contarei mais histórias sobre eles e como o Coins For Change está ajudando animais e pessoas.

Onde vocês moram existem animais em risco de extinção? Como vocês os ajudam?

Pinguinando,

-Surfa Siss

24 comentários:

  1. Muito legal!
    Tomará que eles nunca parem de existir :/

    ResponderExcluir
  2. Mimi, no Zero Grau todos ficam fazendo protesto, você poderia postar para que eles não fizessem isso? Pois é muito chato isso, o CP está muito bom e sempre será. Porfavor faça isso.
    Assinado: Ninjavoss889

    ResponderExcluir
  3. samueL vc ta quase serto mas o cp tem que ficar um pouco beta e

    ResponderExcluir
  4. Ninjavoss889, cada um tem sua opinião... A Mimi não pode impedir que eles façam protesto. Pra mim o CP também está ótimo, mas algumas pessoas não acham isso. Eu participo de alguns protestos (risos)
    mas só porque achamos que é o certo a fazer. Algumas pessoas querem os melhores anos do CP de volta! Porque era divertido! Porque era especial!
    By: Noitedefesta

    ResponderExcluir
  5. ninjavoss889 eu participei de um protesto ate gravei, mas depois comecei a achar chato nunca vai acontecer o que eles pedem. Assinado:Meegy2026

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal! Concordo com você, Samuel Vilaça!

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem sua opinião é claro! E o Club Penguin tem que ficar um pouco beta, mas de vez em quando enjoa!! Mas obrigado pessoal! Bom ano para todos!!
    Pinguinando.

    ResponderExcluir
  8. É verdade Noite, eu tive a oportunidade de participar de algumas festas, por exemplo a dos Star Wars, mas não pude, estava meio enjoado do Club Penguin!!

    ResponderExcluir
  9. eu so queria participar das festas betas porque n sou taoo beta
    asinado tutifruti51

    ResponderExcluir
  10. Gente, alguém pode me dizer como faz uma miniatura do CP pra colocar no youtube?
    Eu fiz um canal e preciso saber disso!

    ResponderExcluir
  11. Galera, vcs sabem o que é Beta? Beta > Antigo=Diferente. O beta nunca voltará. Ele só acontece uma vez em qualquer jogo. Acho que vcs quiseram dizer para ele ficar como era antigamente.

    ResponderExcluir
  12. Só houve uma festa beta, Tutifruti.

    ResponderExcluir
  13. Noite, também queria saber como, só que eu peguei caçando mesmo essa miniatura no meu canal!! :) :) Kkkk!

    ResponderExcluir
  14. E eu nem sou beta! Comecei o Club Penguin no comecinho de 2013!

    ResponderExcluir
  15. Davi, qual photoshop?
    Manda o nome para eu baixar!

    ResponderExcluir
  16. Por exemplo, agora 10:17 (em horário de verão) da manhã está acontecendo um protesto no Zero Grau.

    ResponderExcluir
  17. Adobe Photoshop CC, tem vários tutoriais na internet, é fácil, porém demorado. Ele é, por 30 dias, gratuito. Depois tem que pagar ou crackear.

    ResponderExcluir
  18. Eu comecei em Março de 2013!

    ResponderExcluir
  19. O Club Penguin teve uma festa beta para testar a capacidade dos servidores, tem gente que reclama da Disney ter parceria com o CP. Antes de reclamar, lembre: Se não fosse pela Disney, o jogo já teria acabado.

    ResponderExcluir
  20. eu participo toda vez que tem um protesto no centro!!
    é legal!
    by verde9796

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP