Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vídeo - Sua Arte - Novembro de 2015!

Club Penguin está cheio de artistas talentosos. A cada mês o CP apresentará um pouco da arte incrível que recebem através da página Fan Art - Sua Arte.

Confira o vídeo com as artes de novembro, que mostra os desenhos mais incríveis dos puffles alienígenas, do Klutzy e do Herbert.


O desenho do Orion9057 apareceu de novo no vídeo em 0:03, é o primeiro desenho que aparece! Parabéns.

O tema para o próximo mês será sobre a Festa de Fim de Ano e a Coins for Change.
Envie sua arte.

A sua arte apareceu no vídeo? Não? Então envie-a para o Club Penguin, clicando AQUI. Ela pode aparecer no vídeo de dezembro! Até mais e pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP




16 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Estelar Órion disse...

Hey amiga! Olha só que vídeo gelástico e intergaláctico! Adorei os desenhos... e obrigado pelos parabéns!!! ^^

Pinguinando com os aliens!

Anônimo disse...

Olá Estelar Órion! Meus parabéns! Que você sempre seja um pinguim talentoso, artista, e parabéns pelo desenho! Você é muito querido! ;) De sua (nova) amiga, Duliof 2013

Anônimo disse...

O meu apareceu no minuto 00:23 eu fiquei tão feliz :D by:susufelepe

Anônimo disse...

Parabens Orion!
desta vez eu não participei por que eu estava sem inspiração mais agora com esse clima de natal tenho milhares de ideias que eu echo boas.
Me desejem sorte!!E eu desejo sorte para todo mundo aqui do blog seja autor ou leitor!
Pirogim

Anônimo disse...

Joia do Mar vc erro era pra ser e Dezembro não November
By:Nielrjarajo
tradução:
November=Novembro

Anônimo disse...

Olá Pirogim,boa sorte e que seu desenho apareça no vídeo! Estou com inspirações legais, e ideias ótimas! E dessa vez também não participei porque estava sem inspiração também, e acho que dessa vez meu desenho possa aparecer!Duliof 2013

Estelar Órion disse...

Obrigado, Duliof 2013! E que você possa sempre estar junto com a gente aqui... e na ilha! Pinguinando!!

Estelar Órion disse...

Super legal seu desenho do puffle alienígena, Susufelepe. ^^
Adorei aquele cifre dele kkkkkk.

Estelar Órion disse...

Vaaaaleu Pirogim!!! Aproveita mesmo que este mês o tema é natal e capriche em sua arte... Boa sorte!

Noitedefesta disse...

Gostei do desenho do Shokolor2! Parabéns pelo desenho Órion! Infelizmente o meu desenho não apareceu :(
Mas acho que no vídeo de dezembro será a primeira vez que o meu desenho aparecerá! Pinguinando no CP!

Estelar Órion disse...

Obrigado Noitedefesta! Não desista, desenhe e mande quem sabe ele não aparece?! ^^

Rafaela Reis disse...

O meu nn apareceu :(

Anônimo disse...

obrigado órion o seu desenho ficou muito legal tbm by:susufelepe

Anônimo disse...

Legal XD

Thiago Magalhaes disse...

oi Órion seu desenho ficou legal o meu vai ser no natal

Thiago Magalhaes disse...

meu nome é luanrt28

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist