Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Vídeo do Especial de Fim de Ano do Club Penguin “Feliz Dia da Morsa”! Dublado!

O vídeo não está mais disponível em português, mas você pode assistir o vídeo em alemão. clicando AQUI.


Confira o vídeo completo dublado do Especial de Fim de Ano do Club Penguin “Feliz Dia da Morsa” que foi ao ar na Disney Channel em dezembro, durante a Festa de Natal 2014 - Festa da Morsa Feliz.


O vídeo não está mais disponível em português, mas você pode assistir o vídeo em alemão, clicando AQUI.


Muito legal esta história, o que vocês acharam? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP




6 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

felipe 20015 disse...

MUITO SHOW EU ADOREI !!!!!!

Márcia Paula disse...

Incrivel!!

Anônimo disse...

ADOREI, já tinha visto ano passado, foi bom ver de novo. Feliz Natal!

Anônimo disse...

mimi perdi um puffle dourado e um multicolor tem como vcs me darem eles de volta o dourado era istoico e o multicolor era banguela pf me deem de volta

Ctrl C Ctrl V disse...

É impressão minha ou a personagem do Waffle é ninja do fogo, da água e das sombras?

Valdemir de Souza disse...

eu ja entendi o preto no meio...........não significa sombra,e sim,as abilidades das cartas

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist