Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 dezembro, 2015

Viagem Pré-Histórica 2016 - Sneak Peek!

Em janeiro de 2016, começa a Viagem Pré-Histórica, que dará continuidade a Operação Crustáceo, onde Puffles Alienígenas pousaram sua nave na Área 501, Herbert rouba a fonte de energia da nave. Os agentes conseguem estabilizá-la, mas o OVNI não pode voar para o espaço até que Gary consiga encontrar uma fonte substituta de energia.

Gary vai  encontrar uma solução, e vamos usar a Máquina do Tempo 3000 para viajar de volta aos tempos pré-históricos para recolher fragmentos de energia pré-históricos para criar uma nova fonte de energia para o OVNI, que irá equipar a nave e, assim, permitir que os puffles alienígenas voltem para casa.


Confira os sneak peeks de algumas das salas da festa, ainda não totalmente carregadas, mas já podemos ter uma ideia que serão semelhantes a Viagem Pré-Histórica 2014.







Para mais informações, clique AQUI. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Praticamente as decorações estão as mesmas que a festa Pré-Hostórica de 2014, poderiam inovar pelo menos um pouco :/

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb não gosto de decorações repetidas, mas eu sinto tanta falta das festas prehistóricas, que se viesse uma igualzinha a do ano passado eu não to me importando desde que tenha uma festa pré histórica ta de boa!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz um ano e meio já não vejo problema na decoração repetida aliás e mt divertida =D

    ResponderExcluir
  4. Naum gostei mesmo que a festa não tenha começado mas acho que a festa de janeiro poderia ser de star wars o despertar da força seria perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. continuo a gostar! star wars chato! desse ano mesmo foi terrível!

    ResponderExcluir
  6. gente parem de falar salas repetidas e tipo o cp na decoraçao das salas normais antes das festas e a ilha do cp na pre historica by gabrivicleao

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP