Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 novembro, 2015

Quadrinhos! Puffles Alienígenas.

Quem pensaria haver vida além das estrelas? Puffles Alienígenas pousaram sua nave na Área 501. Herbert roubou a fonte de energia da nave..., os agentes conseguiram estabilizá-la, mas o OVNI não pode voar para o espaço. O Club Penguin agora tem novos cidadãos!

Eles vão se dar muito bem com os puffles marrons. São duas espécies que amam criar tecnologias malucas!

Confira o quadrinho que Carlito31 fez para o Ondas do CP, com os Puffles Alienígenas!


 Quem gostou do quadrinho? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. Olá Mimimari! Eu quero saber se tem como ser da equipe do Ondas do CP....tem como?

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha ha ha pin pin pinguinando

    ResponderExcluir
  3. Muito engrada
    By: Nielrjarajo

    ResponderExcluir
  4. haha voces poderiam fazer as tirinhas do ondas do cp mimi seria legal by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. Oi Mimi! Hahaha!! Ri a beça! Duliof 2013 PS: Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Carlito,voce pegou na revista de piadas do cp não?

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu conhecia uma piada parecida (não como tirinha, como piada mesmo) eu só transformei para tirinha e sim Frozen91254 digo a mesma coisa pra mim todo dia MELHORE KKK

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei

    ResponderExcluir
  9. Oi Mimi! Estou neste comentário a avisar você que o CP está atualizando, e quando a gente entra aparece uma mensagem da Tia Arctic falando que podemos ganhar presentes até dia 22 de dez. eu acho! Eu agradeço! E voc~e ganha um ícone de presente de Natal que, podemos ganhar presentes todo dia! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  10. eu já vi essa piada mas com os puffles ficou melhor!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP