Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 dezembro, 2015

Presente de Natal da Morsa Feliz disponível!

Olá estrelada, como estão?

Primeiramente Feliz Natal para todos. Hoje a Morsa Feliz apareceu na ilha e deixou um presente bem crocante e saboroso para TODOS. Confira:


Olha só que presente sensacional, um Iglu de Biscoito de Gengibre Luxo. Eaí, gostaram? Fiquei sabendo que ele estará fazendo algumas aparições pela ilha hoje mesmo. Caso essa notícia seja verdadeira, a nossa equipe irá informar vocês. Boas Festas e Pinguinando Sempre!

Orion9057, Ondas do CP

11 comentários:

  1. minimai nao consigo colocar o iglu gengibre de luxo no meu iglu,eu nao sou assinante mas diz ser para todos,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Eu fui verificar e realmente não da para colocar o Iglu, informa que é para assinantes! Vamos enviar um e-mail para support.pt@clubpenguin.com OU acesse https://help.disney.com/pt_BR/clubpenguin/Contact

    ResponderExcluir
  3. eu tentei acessar mas nao consigo mandar o email e nada corresponde a esse problema,vcs poderiam mandar o email paa mim?

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Mimimari, Orion, Joia, etc. Feliz Natal para todos! ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Iro Men! =D Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Nós vamos enviar o e-mail perguntando se os não assinantes podem usar o iglu.

    ResponderExcluir
  7. Zatch34 não há hacker no Zero Grau, não se preocupe! É só alguém querendo colocar medo ou entrando no CP através de um outro programa e eles não fazem nada!

    ResponderExcluir
  8. Também não consigo usar o iglu, triste ;-;

    ResponderExcluir
  9. Adorei o filme Joia, mto lgl mesmo. bjus amiga

    ResponderExcluir
  10. o meu inglu nao esta indo,eu consegui pegar mais quando vou tentar usar diz que precisa de uma assinatura..

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP