Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 dezembro, 2015

Polo Field está doando sua Keytar...

Polo Field - Chris Gliddon, antigo moderador do Club Penguin, está doando sua Keytar... 

Confira o vídeo:




Deixe um comentário no canal do YouTube do Polo Field (clique) com suas melhores lembranças do Club Penguin. Eu não sei informar se ele está doando só para os jogadores do Canadá e Estados Unidos. Saudades do Polo Field... Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Olá Mimi! Por isso o Polo Field usava no pinguim dele uma Keytar vermelha, igual a dele! Não queria que ele fosse demitido! Era meu moderador favorito do CP! :( Acho que ele pediu aos artistas da equipe do CP a fazerem a Keytar vermelha, Mimi, o que acha? Duliof 2013

    ResponderExcluir
  2. Mimi sobre o projetosupersecreto acho que o cp não ficar em 3D e sim irão lançar um jogo para PS4 Wii Xbox entre outros ,pois alguns Computadores nao alguemtam 3Ds ao contrario dos consoles da nova geração acho que e um Gamerplay do club penguin que do Wii

    ResponderExcluir
  3. Mimi, você pode postar o horário dos fogos que vão ter no Club Penguin dia 31?

    ResponderExcluir
  4. Anonimo vai ser no computador mesmo todo mundo já disse e em 3D!

    ResponderExcluir
  5. Samuel, no dia 01/06, os fogos irão começar a aparecer, eles irão ficar lá até o dia 06!

    ResponderExcluir
  6. Ah, obrigado pessoal! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. Mas e a Keytar item ou na vida real?

    ResponderExcluir
  8. Não entendi Davi. O ''06'' é de 2016, certo? Dia um de 2016?

    ResponderExcluir
  9. Mimimari eu estou com medo alguns amigos meus estão sendo banidos sem motivo oque será?Por favor estou muito preocupado!Aguardo sua respota

    ResponderExcluir
  10. É a guitarra real, eu acho que só vai ganhar quem mora no Canadá! Tem que deixar um comentário no canal do Polo Field para concorrer.

    ResponderExcluir
  11. O CP não bani sem motivos. Eles podem ter falado a senha para os amigos, ou utilizado programas hackers de itens do CP.

    ResponderExcluir
  12. Mimimarii eu jogava cp em 2009 até 2012 e era seu amigo (Zedopimpo) N sei c lembra mas eu queria saber como faz pra fazer parte desse blog pois voltei a jogar agr a pouco ! Responde c ler isso pf.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP