Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O que vem por ai em fevereiro de 2016??

A moderadora Megg informou em um encontro de comemoração de Fim de Ano, que a Festa de Fevereiro de 2016 será ALGO NOVO!! Confira:

"February will be newish"

(créditos Bloxorz)

O que você acha que vem por ai?

Será que tem algo a ver com o Projeto Supersecreto (clique para mais informações)? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP




18 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

G Bob Billy disse...

O QUE SERÁ??!!

otaliana disse...

ASSIM TÃÃÃO CEDO? :O :D

Anônimo disse...

Olá Joia do Mar1! Eu acho que vai ser o Projeto Supersecreto! Mal posso esperar para ver o que vai ser em Fevereiro! Duliof 2013

Sanduba do Dinholuis disse...

Óbvio que possa ter alguma coisa com o #ProjetoSuperSecreto

Newish = New Ish
Ish = Finish
New Finish = Cai fora, velho, chega mais, novo = Nova Era

Deve ser uma festa de inauguração do Projeto Super Secreto :3

#ANSIOSÍSSIMO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bferolla Araujo disse...

Olha Realmente estou ansioso para O PS, tomará q Fevereiro chegue Logo ...
#ProjetoSupersecreto

Leonardo3101 Channel disse...

obrigado Spike Hike por estragar o cp

otaliana disse...

Leo... calma o cp tava trabalhando nisso dez de 2012

otaliana disse...

e eu quero muito em 3D e olha que já sou dez de janeiro de 2013

guilherme lucas disse...

Oi Mimi, eu até comentei no blog que seria legal se tivesse uma Operação: Big Bang, ou Operação: Buraco Negro que levasse a ilha à outra dimensão! Apesar de as operações ocorrerem em novembro...
Bom mudando de assunto, sobre o iglu biscoito de gengibre eu mandei um e-mail para a equipe e eles me disseram pra editar o iglu pelo app, e deu certo. Seria legal se você fizesse um post informando os pinguins sobre isso.
Pinguinando!

Anônimo disse...

Gnt meu niver é (28 de feveiro!) Já tenho presente garantido!

By:4n422

Matheus BR disse...

sim é o projeto super secreto que vai ser revelado em fevereiro
que provavelmente é que o club penguin ficara em 3D

Noite disse...

Eu não acho... eu tenho certeza! O blog novidades publicou que o projeto supersecreto ocorrerá em 2016. Provavelmente a oportunidade do CP se atualizar pode ocorrer em um dos meses iniciais de 2016 (janeiro, fevereiro e março).
Estou tão anciosa!
By:Noitedefesta

otaliana disse...

tira o janeiro vai ter festa pré histórica!

Sasuke Uchiha disse...

Eu espero que seja o Dojo Sombra,mas se eles deixarem o CP em 3D vai ficar zuado.

Noite disse...

Verdade, otaliana. Valeu por me avisar. Mas eu acho que em fevereiro vai ter a festa de star wars, pode ser que após a festa a ilha possa mudar de decoração...
By:Noitedefesta

otaliana disse...

bem noite.... parece que vai ser daqueles itens ou o projeto e de nada!

Valdemir de Souza disse...

eu encontrei uma tal de meggy na ilha bem que eu achei esse nome familiar

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist