Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 dezembro, 2015

Catálogo Iglu & Cia de novembro 2015.O Maior Catálogo de itens já visto!!!

Catálogo Iglu & Cia de novembro de 2015 foi lançado hoje. O catálogo deste mês está ENORMEEE... O Maior Catálogo de itens já visto!!! Há itens para não assinantes!! 

Catálogo Iglu & Cia doará moedas para o Coins For Change a cada compra de 2 de dezembro a 6 de janeiro.


Em destaque, temos os móveis de dezembro:



Iglus de dezembro em destaque: Iglu Festivo e Crocante e Iglu Chalezinho Aconchegante:



Móveis e acessórios clássicos para TODOS e para assinantes!

Itens para Todos:


Itens para Assinantes:

Itens de parede:



... não acaba por ai não... tem muito mais itens de parede! Há itens para o chão, itens para o iglu, Iglus essenciais e muito mais!

A Festa de Natal começa dia 17 de dezembro! Saiba todas as novidades da Festa de Natal 2015, clicando aqui!

O que você achou? Eu esperava itens mais antigos e mais itens de Natal, eu já tenho a maioria. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Gostei muito do catálogo!! tem até que bastantinho coisa beta mais o resto!! hehe adorei comprei o catálogo inteirinho!! PS:Tinha 9999999999999 pq jogo e boto codigos agora só tenho 1000000 :( eu pensei que começa hoje a festa de natal!!


    By:4n422

    ResponderExcluir
  2. Bom, mesmo eu sempre pedindo itens betas e tal, não fiquei satisfeito com este catálogo.
    primeiro lugar: quantidade não é qualidade.
    segundo lugar: como a mimimari disse ali em cima, eu também esperava itens mais betas de NATAL, que só veio duas páginas de catálogo de natal, fiquei triste demais com isso.
    terceiro lugar: eles colocaram muitos móveis aleatorios, festa medieval(eu gostei) festa monstros S.A( umas decorações horrorosas, por sinal) e outros itens.
    quarto lugar: os itens betas, não são itens essenciais como tinham dito que seria, foram itens como boliche,tapete,etc. eu esperava que vinhessem tipo cadeiras, fogões, puffes,mesas, geladeiras, tipo isso. eles repitiram os móveis que estavam no catálogo há quase um ano! não serviu para nada.
    Nota do catálogo:8,3

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus e tenho todos esses itens 😂

    ResponderExcluir
  4. O club penguin tá decaindo muito.Só duas paginas de decoração de natal?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PIREI !!!!!!!!!!!!!!!! Anei mt mesmo o catalogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ainda bem q o cp recebeu meu email e fez ms itens pra noisssss mds ! to muito animada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -e triste tbm kkk-
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!! melhor aproveitarmos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    De : Bellepink07

    ResponderExcluir
  6. O mais legal desse catálogo é que ele é de natal e nao tem UMA arvore de natal sequer. Por favor, cp tem falir mesmo.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP