Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 novembro, 2015

Spoiler - O que tem por baixo do Lençol no Encontro de Pintores Fantásticos!


Encontro de Pintores Fantásticos que está acontecendo no Ancoradouro, é uma preparação para a Operação Crustáceo que começa dia 19 de novembro.

Como Rookie deixou escapar, por baixo do lençol há uma grande estrutura metálica com uma placa escrito Area 5001. Isso explica o futuro pin que postamos há alguns dias.


Créditos Riyita. Nada mais se sabe sobre esta Operação Crustáceo, somente que envolve OVNIS. O que vocês esperam desta operação? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Gostaria de saber onde o CP hospeda esses arquivos de imagem...

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe onde está o pin do dia 12/10/2015 por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  3. Oi, Crescenio. O pin que estava disponível do dia 30 de setembro até 14 de outubro era o dos Descendentes, que se encontrava dentro da UCP. O pin atual que esta disponível é o pin Bigode lá na Floresta. Não se esqueça de pegar o seu.

    Espero ter ajudado e pinguinando!

    ResponderExcluir
  4. tinha que ser o rookie para ter feito aquilo by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. será que o frank vai aparecer na festa como agente?


    talvez não mas seria legal :D

    o que voçe acha Mimi?

    ResponderExcluir
  6. gente vão no jornal e olhem aquela noticia lá aí tem o rookie e atrás essa base se vc olhar no fundo olhem no jornal vai ter a imagem do rookie e se olhar no fundo tem essa coisa eu vi

    ResponderExcluir
  7. Gente eu acho que essa festa vai ser do tema da Área 51, mas somente mudou o numero, (na verdade acrescentou só dois 0) então se vc tirar os 2 zeros fica Área 51!!!

    ResponderExcluir
  8. Puxa verdade leonelevandro,faz sentido alienigenas tem haver com area 51 e no CP é area 5001

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP