Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 novembro, 2015

Rockhopper chegará com o Migrator para o Natal!!

Em outubro o Club Penguin anunciou a volta da Festa de Natal - The Holiday Party este ano!! Megg nos deu uma ótima notícia! O Migrator virá à ilha para o Natal 2015!! Confira:



"Hey Barcoterror! Grandes questões, posso dizer-lhe que o novo Migrator será para Projeto: Supersecreto..., portanto, ele não vai estar aqui para a Festa de Natal, mas o outro Migrator vai! Você vai ter que esperar e ver ;)"

Eu estou muito feliz! Em 2014 Rockhopper não visitou a ilha durante a Festa de Natal. Confira como ficou o Migrator (clique para mais informações) na Festa de Natal 2013.


Agradecimentos a Geliito por avisar!

Durante a Festa Pirata, em novembro de 2014, os Caranguejos Piratas destruíram o Navio Migrator de Rockhopper... Ele está sendo reconstruido, clique aqui para mais informações.

Incrível! Saudades do tempo em que o Rockhopper visitava a ilha de 3 em 3 meses... Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Grande informação, o Rockhopper anda meio sumido mesmo, mais agora ele voltou e eu espero que ele traga junto com o Migrator os "Itens Raros do Rockhopper"!

    ResponderExcluir
  2. Hey Mimi!! Achei Supe legal, mesmo o NOVO navio não vindo para esta festa, o antigo voltará!!

    - Barco <*)))><

    ResponderExcluir
  3. WAAAAAAAAAAAAAA tanto tempo esperando por issoooo!

    ResponderExcluir
  4. Que D+,
    Realmente fiquei com saudades do Migrator, fico feliz por ele Voltar esse ano :)
    Mas Mimi já que a Morsa Feliz vai aparecer na festa o Migrator mudará de aparência? ou será a Morsa?
    A decoração será como??
    Terá itens Betas?!
    Desculpe por essas perguntas, espero por respostas :), Estou muito Ansioso pela Festa de Natal desse Ano ...

    ResponderExcluir
  5. espero que essa festa de natal (Festa de fim de ano) tenha as mesma decorações da festa de 2013!!! Seria muito bom e eu ficaria muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria da decoração da festa de 2012, mas eu to animado com os itens raros do rockhopper

    ResponderExcluir
  7. Que Legal! a festa de natal a que eu mais gostei foi a de 2009 adorei ela e a de 2012!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  8. Eu quero os itens raros, espero que nada mude no Migrator, quero matar saudades.

    ResponderExcluir
  9. Bferrolha, o CP só informou que o Migrator vinha, acho que com a aparência antiga, pois o novo só vem com o Projeto Super Secreto. Eu não sei informar mais nada sobre a Festa de Natal, em breve mais notícias! Pinguinando.

    ResponderExcluir
  10. Barco terror1, incrível o Rockhopper vir com o Migrator, estou sentindo falta, há um ano ele não visitava a ilha!

    ResponderExcluir
  11. mimimari vc vai colocar a hora e servidor que o rockhopper e morsa feliz ira apaecer

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP