Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 novembro, 2015

Projeto: Supersecreto... Bem-vindo!

Confira a postagem oficial do Club Penguin sobre o Projeto: Supersecreto.

"Oi Pinguins!

Não seria ótimo se tivéssemos uma área especial onde pudéssemos acolher novos pinguins para nossa comunidade? A equipe está trabalhando em alguns conceitos ...





Que tipo de eventos ou itens vocês gostariam de ver numa área de boas-vindas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Pinguinando, Club Penguin Equipe"

Eu estou muito ansiosa esperando este projeto! Se os pinguins perderam as últimas espiadinhas do Projeto: Supersecreto, podem encontrar tudo clicando aqui. Comentem. Até mais e pinguinando,

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Nossa iria ter tanta coisa...mas estou com preguiça de fazer a lista '-'

    ResponderExcluir
  2. Isso não muda muito desde que eles pararam de usar a plataforma de "Boas Vindas ao Club Penguin" desde 2013. Era um pinguim laranja que nos guiava pela primeira vez, mas chegou 2014 tudo acabou.

    ResponderExcluir
  3. Humm eu acho que colocaria um catálogo de boas vindas bem ali! (para não assinantes claro!)

    By:4n422

    ResponderExcluir
  4. Humm eu acho que colocaria um catálogo de boas vindas bem ali! (para não assinantes claro!)

    By:4n422

    ResponderExcluir
  5. Bom eu colocaria umas cadeiras pros pinguins sentarem

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP