Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 novembro, 2015

Novos códigos de moedas para destravar!

O Club Penguin disponibilizou mais 3 novos códigos de moedas!! São 1.500 moedas para você gastar em roupas, itens de puffles ou móveis... :) Confira os códigos

BAILARIN, ARMONICA e AGUJEROS

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar o código.
(Para outros códigos clique AQUI.)

Agradecimentos a GelinhoTico. Deixe um comentário. Pinguinado!!

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Mimi, na sala da redação , no livro LIVRO DO ANO DO 10 ANIVERSÁRIO, na página do ano 2010, se você apertar nas iniciais da foto da Estranha Parafernália Falante e depois no celular do pinguin (o agente que aparece em outra foto), vai aperecer uma mensagem secreta em inglês da EPF
    (no meu apereceu)
    - Fabymalu

    ResponderExcluir
  2. Mimimari nós te amamos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mimimari, não sei se isso ajuda mais o herbert p bear passou hoje no cp e no momento q ele passou na cachoeira da floresta sumiu, acho que ali é o novo esconderijo dele! bjs te adoro

    ResponderExcluir
  4. mimi me da uma dica como gastar eu ja gastei e ja tenho todos os itens me da uma dica by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. mimi nova postagem no blog by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  6. Oii Mii, pois bem, eu já utilizei os códigos disponíveis e consegui ao todo com ajuda do Merry ( meu puffle de cristal azul) 11.640 moedas!!

    ResponderExcluir
  7. Mimi, a roupa da EPF que está na página inicial do CP já está disponível?
    by Noitedefesta

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP