Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 novembro, 2015

Muitos pinguins estão sendo abduzidos por uma Nave Espacial!

ATENÇÂO Agentes!! 
Muitos pinguins estão sendo abduzidos por uma Nave Espacial (clique) Tudo acontece muito rápido, então fique atento.

Confira a imagem do Orion9057 sendo abduzido:



Com ajuda do mapa, eu também fui abduzida...


Você receberá um item de cabeça, o Chapéu Laminado - Tilfoil Hat.


Confira o Mapa com os horários que o OVNI aparece:

É só ignorar a hora e olhar somente os MINUTOS de cada hora. Estes horários são aproximados, podem variar de 2 a 5 minutos.

(Estes horários são aproximados, podem variar de 2 a 5 minutos)

Fique em uma sala do Club Penguin, de preferência numa sala vazia, para você ser abduzido pela nave espacial. Tudo acontece muito rápido, então fique atento. Os horários podem variar se a sala estiver cheia


Créditos pelo mapa ao jogador Riyita do Club Penguin Space. Incrível, não é? Logo após você volta ao Club Penguin! Quem já foi abduzido? Deixe nos comentários!

Mimimari, Ondas do CP

134 comentários:

  1. GeladoXD: Caramba eu fui abduzido enquanto lia jornal.Eu posso jurar que vi alguém na nave sério.
    Dica:Fique em uma sala menos cheia.
    GeladoXD off

    ResponderExcluir
  2. GeladoXD: Mi será que dps que vc eh abduzido uma vez pode acontecer de novo?
    GeladoXD off

    ResponderExcluir
  3. Sim, GeladoXD, você pode ser abduzido novamente! =D Pinguinando!

    ResponderExcluir
  4. O server PTBR voltou a funcionar!

    ResponderExcluir
  5. eu fui abiduzido mais não vi pois estava em outra guia! :(

    ResponderExcluir
  6. Mimimari quanto tempo demora para ser abdusido?

    ResponderExcluir
  7. mimi qual e a sala que voce recomenda ficar pra ser abduzido by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  8. EU FUI ABIDUZIDO SEM EU PERCEBER PELA JABUTICABA by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  9. GeladoXD: Flw Mi vou tentar ser abduzido de novo
    GeladoXD off

    ResponderExcluir
  10. mas quando fui abiduzido eu perdi a conecxão

    ResponderExcluir
  11. mimi será que consigo receber o chapéu, pq quando eu fui abiduzido eu perdi a conecxão e perdi o chapéu

    ResponderExcluir
  12. por quando tempo precisa ficar numa sala para ser abiduzido

    ResponderExcluir
  13. As vezes é rápido, as vezes não... mas fica atento, é muito rápido, Vtog. Comigo demorou 10 minutos. Da uma volta na sala, não fica muito tempo parado e fica numa sala vazia.

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei parada numa sala por 10 minutos olhando pra tela do pc, daí eu pedi a conexao e nada tinha acontecido
    ( Yummy Puff04 )

    ResponderExcluir
  15. Qual a melhor sala para ser abduzido ???

    ResponderExcluir
  16. Eu demorei uns 5 minutos pra ser abduzido

    ResponderExcluir
  17. gente aqui vai uma dica para ser abduzido (COMIGO FUNCIONOU): fiquem em um servidor muito vazio, eu fique parado em frente ao relógio do forte nevado, não mexa o mouse e nem aperte nenhuma tecla, depois de 2 minutos (ou menos) vc vai ser abduzido, e vai ganhar o chapéu ATENÇÃO NÃO MEXA O MOUSE QUANDO VC CLICAR PARA IR EM FRENTE O RELÓGIO NÃO MEXA MAIS O MOUSE E NÃO APERTE NENHUMA TECLA. COMIGO FUNCIONOU. BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  18. Sou desconectado do jogo antes de conseguir .-.

    ResponderExcluir
  19. Oi Mimi, vou tentar de novo! Meu amigo falou que tinha que ficar parada, mas agora passei no blog e vi sua resposta para se mexer! Obrigada! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  20. eu fui abidusida na pista de skate,depois voltei a um monte de pinguim colocou a cara de NOSSA!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  21. Fui desconectado antes de conseguir .-. Como faço pra ficar sem desconectar?

    ResponderExcluir
  22. Eu fui abduzida na Forte Nevado!!!! Muito legal!!

    ResponderExcluir
  23. Eu estava entrando no jogo e quando vi eu já tava sendo abduzido

    ResponderExcluir
  24. preciso de dicas melhores para ser abduzido.assinado verpim1

    ResponderExcluir
  25. Mimimari,eu descobri um bug!Eu fui tentar ser abduzido na escola e ela estava decorada igual na Descendentes Takeover!

    Laranjinhasa

    ResponderExcluir
  26. Acabei de ser abduzida na praia

    ResponderExcluir
  27. Fui abduzido no centro em 40 segundos!

    ResponderExcluir
  28. GENTE ACABEI DE SER ABDUZIDA EU TAVA LENDO AQUI O BLOG AI EU OUVI UM BARULHO E QUANDO FUI VER EU TAVA LÁ VOANDO :)
    Hanna41238

    ResponderExcluir
  29. Esse mapa funciona de verdade sempre que eu quiser ser abiduzido vou fazer isso obg

    ResponderExcluir
  30. Eu também consegui pelo mapa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Caramba, muito bom esse mapa hein, eu consegui ver eu me abduzindo :D valeu Mi!

    ResponderExcluir
  32. Fui abiduzido 3 vezes e reparei que quando era abiduzido a hora estava sempre arredondada ex:9:00,15:00 etc... Igual ao Orion que disse que chegou no forte nevado 17:00 e foi abidizido as 17:04 nao me lembro bem mais acho que e essa hora que ele disse (lembrado que so tentei isso no forte nevado)

    ResponderExcluir
  33. Fui abduzido quando entrei no ondas do CP , eu abri a página e ouvi um barulho ai quando eu fui ver eu tava sendo abduzido

    ResponderExcluir
  34. a sala tava com 3 pinguin ai eu ui mais cedo

    ResponderExcluir
  35. Que ótimo saber que estão conseguindo ser abduzidos!!! :D

    ResponderExcluir
  36. ORION VC VIU A MINHA CONTA NIELRJARAJO NO ENCONTRO COM O ROOKIE

    ResponderExcluir
  37. finalmentee :D http://prntscr.com/8zppu7

    ResponderExcluir
  38. Oi Orion, eu fui ABDUZIDAAAAAAAAAA! Sério, levei um susto! Pelo menos consegui o chapéu! Pinguinando! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  39. eu n consegui ser abidusido fui em um horario na prainha mas n fui abidusido mas o meu amigo entrou no meu penguin e pegou o chápeu pra mim

    ResponderExcluir
  40. ontem aconteceu-me no plaza foi engracado mas pq ficamos presos na nave?
    PINGUINDANDO

    ResponderExcluir
  41. É bem emocionante ser abduzido hahaha! ^^

    ResponderExcluir
  42. eu fui abduzido em um lugar fechado rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  43. Eu fui abduzida,mas voltei com o chapéu '-' E adivinha?Eu não sou assinante,então não dá pra colocar o cabelo que eu tava usando :(

    ResponderExcluir
  44. Orion9057 eu encontrei-te no club penguin,falei contigo,pedi-te amizade e não me aceitas-te !!! Porquê que não aceitas-te o meu pedido ???
    Aguardo a tua resposta Orion9057,espero que me respondas.

    ResponderExcluir
  45. gente não tem pin novo???

    ResponderExcluir
  46. Jujubaah aconteceu isso comigo e eu estava sem assinatura kk Tive que comprar um cartão para ficar assinante e usar meu cabelo :( Lembrando que vc pode fazer uma assinatura por SMS de 15 dias R$5,00. Pinguinando.

    ResponderExcluir
  47. ALGUEM ME AJUDA!!!

    não consigo ser abduzida! o que eu faço?

    ResponderExcluir
  48. FUI ABDUZIDA!
    Foi bem divertido, eu estava na pista de skate XD
    Obrigada pelos horários, Ondas do CP! Me ajudaram bastante...
    PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  49. Mimi nao consigo ser abduzida oq eu faço?
    GABIEGU2

    ResponderExcluir
  50. oi MIMI e a GABIEGU2 estava vendo o site e a guia do cp estava aberta quando cliquei eu estava com o chapeu estou muito feliz
    da para ser abduzida quantas vezes quiser ne?

    ResponderExcluir
  51. Oie Anônimo... tudo estrelado?

    Quando estou pinguinando pelo CP, esbarro com muitos pinguins e alguns me pedem em amizade, porém tenho algumas solicitações pendentes, no seu caso, você pode me dizer qual é o nome do seu pinguim? :)

    Abraço celestial!

    ResponderExcluir
  52. Oie Anônimo... tudo estrelado?

    Quando estou pinguinando pelo CP, esbarro com muitos pinguins e alguns me pedem em amizade, porém tenho algumas solicitações pendentes, no seu caso, você pode me dizer qual é o nome do seu pinguim? :)

    Abraço celestial!

    ResponderExcluir
  53. vou ser abiduzido de novo e estou ajudando pinguins que nao tem o item a conseguir e acho que nao e uma boa ficar com esse chapeis,vai que controe da mento do Herbet.P agenta da EPF veterano falando

    ResponderExcluir
  54. Mimimari eu n consigo ser abduzida de nenhum lugar da ilha! ☺

    ResponderExcluir
  55. Pessoal que não estão conseguindo ser abduzidos, aqui vai um recado: Recomendo vocês ficarem em uma sala sozinhos em algum minuto que aparece no mapa do post. Por exemplo, espere sozinho no Forte Nevado a partir das H:00, H:02 até H:04 que vocês conseguirão ser abduzidos.

    Fiquem atentos em cada minuto... No Plaza, vocês devem esperar das H:07 até H:09 que ele passa e pega. Espero que vocês consigam. :)

    Quem conseguir ser abduzido comenta aqui e quem não tb... Pinguinando!

    ResponderExcluir
  56. N tou conseguingo como eu faço?

    Piquenina

    ResponderExcluir
  57. Eu fui abdusida tomei um susto por causa do barulho

    ResponderExcluir
  58. Orion eu sou outro pinguin que te pede de amizade e você não adiciona.
    Se for pro caso de lista cheia eu compreendo mais eu queria ser seu amigo sou o Pirogim

    ResponderExcluir
  59. Eu fui abduzida fiquei mais de TRINTA minutos no mesmo lugar

    ResponderExcluir
  60. eu tava lendo ondas do cp enquanto fui abduzida, meu pc ta sem som ai nao ouvi nada, porém quando entrei eu estava com o chapeu laminado e nem entrei na nave,se eu entrei nao vi

    ResponderExcluir
  61. oi
    não entendi os horários vcs poderiam me explicar?

    ResponderExcluir
  62. Orion, dá pra ser abduzido no iceberg?

    ResponderExcluir
  63. eu fui abduzida perto da universidade

    ResponderExcluir
  64. Vejam somente os minutos do relógio! Estes horários são aproximados, podem variar de 2 a 4 minutos.

    ResponderExcluir
  65. Caraca, quanto tempo sem escrever aqui hahahah
    fui abduzido lá em um server vazio no plaza, é bem legal mesmo o chapéu e a nave.

    ResponderExcluir
  66. Orion,sou o anônimo 6 de novembro de 2015 17:35.
    O meu nome é Rainhabeliss

    ResponderExcluir
  67. Sigam o que a Mimimari diz também. Vocês tem que esperar alguns minutinhos e serão abduzidos, e de preferência que estejam sozinhos na sala, ok?! :)

    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  68. É claro que sim Diana, você pode ser abduzida quantas vezes quiser. Basta seguir as instruções que o post ensina. :P

    ResponderExcluir
  69. Acredito que não dá para ser abduzido lá no Iceberg..!! Mas se ficarem sabendo se der, não deixem de comentar aqui, pois desejo saber.

    ResponderExcluir
  70. Acredito que não dá para ser abduzido lá no Iceberg..!! Mas se ficarem sabendo se der, não deixem de comentar aqui, pois desejo saber.

    ResponderExcluir
  71. eu fui abduzida!!!! ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  72. Eu fui abduzida no Forte Nevado! Obrigada pela a ajuda! :)

    ResponderExcluir
  73. fui abduzido 2 vezes :-) na primeira foi no forte nevado do servidor geladeira e na segunda foi no ancoradouro do servidor picolé

    ResponderExcluir
  74. Eu fui abduzida !!! agora foi muito legal não é MENTIRA gente estou falando sério a sala é bem LEGAL

    ResponderExcluir
  75. Orion,vai me adicionar ???

    ASSINADO: Rainhabeliss

    ResponderExcluir
  76. consegui acabei de ser abduzida no plaza as 22:07 foi muito legal

    ResponderExcluir
  77. FUI ABDUSUDO 3 VEZES É MUITO LEGAL E DÁ UM SUSTO DANADO!

    ResponderExcluir
  78. Nós, da equipe do Ondas do CP ficamos felizes em saber que vocês estão conseguindo ser abduzidos. :)

    Se alguém tiver dúvidas, não hesite em perguntar. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  79. Eu conseguir ser abdusido duas vezes, uma na pista de sket e a outra no centro e tudo isso com ajuda do nosso querido mapa. E tá filmei!
    Pirogim

    ResponderExcluir
  80. A minha situação para ser abduzido foi muito engraçada, estava eu esperando no forte, quando fui abduzido! Voltei para a ilha e fui pró Shopping, quando eu estava entrando... o danado do OVNI me abduziu de novo! Foi muito engraçado!

    ResponderExcluir
  81. Eita Davi que sortudo você na segunda abdução!!!

    ResponderExcluir
  82. caramba quase 100 comentários #100 comentários

    ResponderExcluir
  83. Não consigo ser abuzida. Que devo fazer?

    ResponderExcluir
  84. Poxa,podiam ter avisado que caso vc tivesse algo na cabeça,ele sairia.
    Minha assinatura acabou e eu tava com cabelo de assinante,agora nao posso usar ele. :\

    ResponderExcluir
  85. Legal Pikachu kkkkk Obrigada por comentarem no blog =D Pinguinando!

    ResponderExcluir
  86. Para ser abduzido, siga o horário do mapa que tem postado.
    São os minutos de qualquer hora!!

    ResponderExcluir
  87. Bora pra o #200 comentários. Kkkkk
    Pirogim

    ResponderExcluir
  88. acabei de ser abduzida dava olhando os comentarios aqui do ondas quando ouvir um barulho no cp fui ver fui abduzida ,)

    ResponderExcluir
  89. órion eu n tou conseguindo eu fico lá à espera mas n dá me ajuda????

    ResponderExcluir
  90. N tou conseguindo Órion me ajude... eu fico lá parada e aquilo n dá...

    ResponderExcluir
  91. Eu esta conversando com um pinguin sobre os pinguins que estavam sendo abduzidos e derrepente quando eu menos esperava eu fui abduzido ! foi muito rápido e incrivel !

    ResponderExcluir
  92. Vamos chegar aos 200 comentários !!!


    ResponderExcluir
  93. Eu tava entrando no Farol e só tinha eu e dois pinguins e aí no meio do nada um deles foi abduzido. Eu fiquei paralizada e pensei: Que diabos é isso? E aí o carinha que foi abduzido voltou pra lá com esse chapéu aí. Que estranho...

    ResponderExcluir
  94. Não consigo ser abuzida. Eu tentei tudo dicas vendo nos horários.Que devo fazer? Me ajudei. Estou contando com a vossa ajuda.

    ResponderExcluir
  95. Mimi eu estava na floresta quando eu fui abuzida muito rapidamente eu vi os pinguins ficarem pasmados eu fiquei super feliz pois eu estava há muito tempo a espera. No meu comentario anterior eu referi que me ajudassem agora ja não preciso. :)

    ResponderExcluir
  96. Poseidu falando , eu não consigo ser abduzido me ajude me ajude por favor Òrion eu sigo tudo certo e não dá

    ResponderExcluir
  97. Olá pessoal! Ser abduzido é fácil. Basta vocês seguirem o que pedimos no post: Ficar em uma sala certa sozinho e NO MINUTO certo.

    Poseidu, tenta ficar no Forte Nevado das H:02 até H:04 e sozinho, ok?! Tenho certeza que você conseguirá ser abduzido.

    Vou torcer pra que você e os demais consigam, porque é bem legal ser abduzido e ganhar o chapéu laminado. ^^

    ResponderExcluir
  98. Flávia Almeida você conseguiu ser abduzida?

    ResponderExcluir
  99. E tentei ajudar o meu primo a ser abduzido mas não estamos a conseguir.. :( parece que já não está a funcionar.. Alguém sabe o que se passa??

    ResponderExcluir
  100. n n sonsegui orion me ajude por favor o que tenho de fazer ao certo???

    ResponderExcluir
  101. Oie Flávia, eu estava na ilha alguns minutos atrás para verificar se ainda a nave continua abduzindo a estrelada, ops, digo, pinguinzada rsrs. xD
    Poxa vida, e o resultado é não. :S

    Fiquei em algumas salas para e a nave não veio me abduzir. Não fique de penas caídas, a Operação começa na semana que vem e pelo visto vai ser bem incrível!!!

    Pinguinando!!

    ResponderExcluir
  102. Estou tentando a um tempão ser abduzida, ainda tá funcionando?
    Queria muito o chapéu :(

    ResponderExcluir
  103. Ontem eu fui abduzida, mas eu acho que o CP mudou os horários, fique numa sala vazia, demora, mas vc é abduzida.

    ResponderExcluir
  104. Oi estrelada, desconsiderem meu comentário que fiz sobre o óvni não esta passando pela ilha. Estive analisando os minutos com cautela e vi abduções acontecendo exatamente nestes minutos:

    Centro- H:00
    Forte Nevado- H:05
    Plaza- H:10
    Floresta- H:15
    UCP- H:20
    Pista de sk8- H:25
    Prainha- H:30
    Montanha- H:35
    Estação de Esqui- H:40
    Praia (Farol)- H:45
    Ancoradouro- H:55

    É isso pessoal! Espero que consigam ser abduzidos com estes novos minutos, e se conseguirem venham aqui nos informar. Estamos torcendo por vocês.^^

    Pinguinando!!

    ResponderExcluir
  105. Poxa, apareci no forte nevado as 11:00(horário do cp), ai chegou 11:02 eu fiquei lá e não aconteceu nada, também apareci no centro antes, as 10:57 e também não aconteceu nada ;-; nunca vou ganhar o chapéu

    ResponderExcluir
  106. Anônimo, se você ler a postagem vai reparar que os horários podem variar de 2 a 5 minutos. Se você ficou de 11:00 até 11:02 teria poucas chances de ser abduzido! O certo seria você ficar de 11:00 até 11:05.

    ResponderExcluir
  107. Gente eu tava na pista de skate, deu 17:39 (no horário normal, não do club penguin) eu fui abduzida, nem deu pra ver a sala direito ai eu voltei pra pista de skate e tava com o chapéu :\ estranho

    ResponderExcluir
  108. Olá gente!! Acho que descobri como ser abduzido :D Eu penso que o CP mudou os horários porque já não estão a funcionar.. Por exemplo, se no mapa está a dizer que no plaza é aos 7 min, acrescentamos mais 12 minutos, ou seja, em vez de eles virem aos 7 min é aos 19 min. A mesma coisa com a floresta, em vez de ser aos 12 min é aos 24 min. Demora mais 12, 13 min mais ou menos. Já experimentei várias vezes e têm dado sempre certo. É claro que pode ou não variar alguns minutos mas regra geral é assim!! :D espero que também funcione com vocês que ainda não foram abduzidos..

    ResponderExcluir
  109. eu n ao consigo ser abduzido ahhhhhhh

    ResponderExcluir
  110. Eu também já eu estava na pizzaria conversando com uma amiga minha e de repente uma luz verde veio e eu comecei a subir e ela fez aquele emoticon surpreso e quando voltei estava com um chapéu esquesito!

    ResponderExcluir
  111. gente eu fui abduzida agora estava olhando o livro de selos ouvi um barulho i fui abduzida mais foi muinto rapido e ganhe o chapeu eu estava no forte nevado

    ResponderExcluir
  112. Eu já fui abduzida 2 vezes a primeira não tinha nada na nave a segunda tinha umas luzes e umas mesas
    Me adiciona no club penguin:nuzela

    ResponderExcluir
  113. Olá sou a Nuzela,já fui abduzida 2 vezes,as duas na frente da EPF.
    Me adicionem no CLUB PENGUIN, eu sou a Nuzela.

    ResponderExcluir
  114. Olá sou Lindinha9641, eu não estou sendo abduzida e nunca fui você pode me ajudar ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP