Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 novembro, 2015

Atenção agentes!! Herbert está rondando a ilha!

Atenção agentesHerbert está rondando a ilha!  Ele deve estar procurando Klutzy... Fiquem atentos! Ele foi visto hoje no servidor Zero Grau por volta de 08:30 PM.



Agradecimentos a Lload Banks pela imagem. Quem viu o Herbert? O que vocês acham que aconteceu com o caranguejo Klutzy? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Eu acho que o klutzy foi abduzido pelos alienigenas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu nao preciso procurar ele ja achei na operaçao puffle mesmo by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  3. Oh \o/ será que os alienígenas capturaram o Klutzy e estão o forçando a trabalhar pra eles?!

    ResponderExcluir
  4. e a revista do cp quero o codigo by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. Olá Joia do Mar1, queria que o CP publicasse os horários do Herbert, pois de manhã não estava conectada, e nunca encontrei ele! Para mim só falta o selo dele e a Penguin Banda inteira. Duliof 2013

    ResponderExcluir
  6. gabrivicleao, a revista do cp agora e so lança em dois e dois meses a proxima vai lançar no final de novembro e depois so em janeiro by susufelepe

    ResponderExcluir
  7. Duliof 2013 ele nao tem horarios por enquanto mais amanha começa a festa porque terça começou o mini evento dos pintores by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  8. Então ne eu tava no centro derrepente o herbert chegou meu deus nem esperava por isso mais foi bem legal percebi que as mensagens da EPF são uteis pq falaram q o herbert estava a solta simplesmente epico xD . Eu também acho que o klutyz foi abduzido e esta sendo manipulado.

    ResponderExcluir
  9. Ola!Eu gostaria de saber em quais horarios o Sesei aparece e em qual servidor

    ResponderExcluir
  10. Unknown,eu não sou parceiro do blog mais por enquanto o sensei não está rondando pela ilha.

    ResponderExcluir
  11. Em que horário ele vai aparecer de novo ?

    ResponderExcluir
  12. Que saco o herbert sempre roda a ilha e eu nunca vejo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP