Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 outubro, 2015

Vídeo trailer - Club Penguin Halloween Panic!

Aqui está o trailer do novo especial de TV Club Penguin Halloween Panic que vai passar no Disney Channel. Confira:



Pronto para a melhor parte? Vai rolar uma exibição exclusiva no blog do Club Penguin de 30 de outubro a 2 de novembro! Ou seja: vocês têm o final de semana do Halloween inteirinho para assistir ao especial quantas vezes quiserem!


Curiosidade: O primeiro Especial do Club Penguin, Feliz Dia da Morsa (clique para conferir) estreou em dezembro de 2014. Foi um especial de Natal... e o segundo - foi o Club Penguin Monster Beach Party  (clique para conferir).

Wow, muito legal! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Já sei de uma coisa, o Polter-Gus é um fantasma! E aqueles outros fantasmas são os primos (ou amigos) do Skip.

    ResponderExcluir
  2. blizzard deve ser aquele pinguin loiro meio com cor azul parecido ciano quando anuciaram eu achei que ele que iria entrar no clima voceis poderiam colocar o dublado no ondas do cp mimi e que estarei viajando by gabrivicleao

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP