Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 outubro, 2015

Túnel do Tempo do CP nº 16, 17, 18, 19, 20 e 21 - Pet Shop, Chegada da pinguim especialista em puffles, Rockhopper, Operação Apagão, Halloween e The Party Starts Now!

Túnel do Tempo do CP nº 21: The Party Starts Now!

Olha só algumas das primeiras ideias da equipe para o primeiro vídeo mais famoso da DJ Cadence, “The Party Starts Now!”.

Esta aqui é a última publicação da nossa série Túnel do Tempo do CP.




Túnel do Tempo do CP nº 20: Halloween

Um dos nossos artistas, Amazem, desenhou isso para a Festa de Halloween de 2012 para mostrar como cada sala da Mansão Mal Assombrada ficaria do lado de fora. Parece mais uma versão épica do CP para uma casa de bonecas de dar medo, né? TOP!


Clique Aqui para saber tudo sobre a Festa de Halloween de 2012 e Mansão Mal Assombrada.


Túnel do Tempo do CP nº 19: Operação Apagão.

Essa é uma história incrível, e a adoramos porque ela nos faz lembrar de como a pinguinzada do CP é demais, e como é importante escutar o que o pessoal tem a dizer! Você sabia que a Operação Apagão, na verdade, foi o resultado de alguém ter visto uns rabiscos por acidente na lousa do escritório?

A “Operação Apagão” apareceu enquanto a equipe tentava fazer uma programação para o ano todo na lousa. Nós usamos a frase “Operação Apagão” meio de brincadeira, para reservar um tempo para os caras de desenvolvimento trabalharem no lado tecnológico de tudo que a gente estava planejando. Uma foto da lousa foi publicada sem querer, e quando a vimos a pinguinzada mega empolgada com a misteriosa “Operação Apagão”, a gente se ligou que poderia ser uma história superlegal para a EPF!


Clique aqui para saber mais sobre a Operação Apagão.


Túnel do Tempo do CP nº 18: Rockhopper.

Ao longo dos anos, Rockhopper mudou muito! E pensar que ele começou como um PAPAGAIO até se tornar o filibusteiro contador das histórias mais incríveis da ilha. Aqui está uma retrospectiva do visual do nosso pirata pinguim favorito, o Capitão Rockhopper!

Túnel do Tempo do CP nº 17 A chegada da pinguim especialista em puffles…

Apesar de a TP ter aparecido pela primeira vez no jogo para Nintendo DS há UM TEMPÃO, quando a equipe começou a descobrir mais puffles, a gente sabia que precisava de uma mascote para dar uma mão (ou nadadeira) extra! Aqui estão os primeiros — e lindos — rascunhos da TP que inspiraram a nossa equipe.



Túnel do Tempo do CP nº 16: Pet Shop!

Aqui estão alguns rascunhos antigões do Pet Shop e do Parque dos Puffles. A nossa equipe também pensou em um jogo com Puffitos. O joguinho não rolou, mas é tão legal relembrar todas essas ideias diferentes!



Clique aqui para conferir o Túnel do Tempo do CP - Número 11, 12, 13, 14 e 15.

Orion9057, Ondas do CP

8 comentários:

  1. O parque dos puffles está melhor do jeito que está.
    Esse é bonito, mas não tem brinquedos.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que essas salas que conhecemos hoje antigamente eram para ser assim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda! O parque atual é bem divertido, a equipe poderia adicionar este jogo lá, seria superlegal!

    ResponderExcluir
  4. Os tuneis do tempo estão sendo IMPACTANTES!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. seria legal os dois parques misturados

    ResponderExcluir
  6. Hey Mimimari eu vi no blog o túnel do tempo nº 17 é esse o link:
    http://www.clubpenguin.com/pt/whats-new/t%C3%BAnel-do-tempo-do-cp-n%C2%BA-17-chegada-da-pinguim-especialista-em-puffles%E2%80%A6

    ResponderExcluir
  7. mimi como eu fasso o download das imagens do blog?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP