Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 outubro, 2015

Sneak peek de itens do Club Penguin!

O Club Penguin adicionou em seus aquivos muitos itens novos para o catálogo de novembro e dezembro de 2015. Há algumas jaquetas, uma roupa EPF, bigodes, itens de cabeça, moletom de Puffle verde e muito mais. Confira alguns deles:

Pins do Natal 2015.

O Evento Loucura Bigoduda, começa dia 5 de novembro. Bigodes malucos e novinhos na Floresta!


A roupa da EPF provavelmente será liberada na Operação Crustáceo em novembro.


Itens de Natal.


O que acharam dos itens? Não esqueçam de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

17 comentários:

  1. vou aproveitar que a revista vai dar 1 semana de assinatura gratis ai vou ativar ela quando o natal começar e comprar aquele bonequinho azul que e uma roupa!!!

    ResponderExcluir
  2. Do natal são itens que mudaram de cor ;-; N curti mt mais tomara que essa festa bombe igual a de hallowen

    ResponderExcluir
  3. Lgl... Terá festa de halloween do Blog?
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  4. belos itens eu amei cada um mas acho que deveriam adicionar um cachecol para ficar ainda mais legal e tentar se for possível fazer com que os itens possam ser adquiridos por todos.Obrigada, pois esse blog sempre me ajudou muito, por isso gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  5. sera que vai ter puffle de cristal verde ou esmeralda?

    ResponderExcluir
  6. AMEI ELAS! CHEGA LOGO DIA 5,DIA DA OPERAÇÃO E DIA DO NATAL

    ResponderExcluir
  7. Haverá festa de halloween do Ondas?

    ResponderExcluir
  8. Espero que todos esses itens sejam para todos (os não assinantes e os assinantes.) Ou talvez sejam com códigos?..Há e mais uma pergunta: Essa revista também vai estar á venda em Portugal né?

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu achei lindas as roupas da operação crustáceo não vejo a hora de compra-las

    ResponderExcluir
  10. Por favor façam uma festa de halloween!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Gra129, façam a festa de halloween!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Hoje eh dia de halloween, CADÊ A FESTA?

    ResponderExcluir
  13. PELOAMORDEDEUS, CADÊ A FESTA DE HALLOWEEEEEEEEEEEN!!!

    ResponderExcluir
  14. eu não gostei da ultima fileira de natal

    ResponderExcluir
  15. Olá Mimi, minha amiga! Eu amei os itens, principalmente o laço verde no cabelo marrom, e estou com saudades dos catálogos terem itens escondidos, era muito legal achá - los e comprá - los, estou ansiosa para a Operação Crustáceo, pois a última operação foi demais! Me responda!
    PS: Mimi, no caça - palavras, alguns pinguins acharam a palavra Projeto Super Secreto, vai ter em Novembro no catálogo ou no app CP? Porque no vídeo sneak peek do projeto, o pinguim é em 3D! De sua amiga, Duliof 2013

    ResponderExcluir
  16. Mimi,numa imagem Operação Crustáceo que você postou eu vi a primeira roupa da EPF que apareceu ai!

    ResponderExcluir
  17. eu tambem acho que os itens devem ser para todos.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP