Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 novembro, 2015

Sneak Peek da Operação Crustáceo - OVNI

Uma nova operação começa este mês no Club Penguin, a Operação Crustáceo. Não se sabe muito sobre este fato, somente que OVNIS serão envolvidos. Confira o sneak peek de uma sala da festa, a Nave Espacial:




ATENÇÂO Agentes:
Muitos pinguins estão sendo abduzidos por esta Nave Espacial! 

Fique parado em alguma sala do Club Penguin por algum tempo para você ser abduzido para a nave espacial. Você receberá um item de cabeça. Confira os horários que o OVNI passa, clicando AQUI.


Em breve postaremos mais detalhes, pois o Club Penguin está com problemas! Para que será que servem aqueles painéis? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

29 comentários:

  1. Tem 3 videogames clássicos nas telas,Mimimari!A laranja é o Atari Breakout,o Amarelo é o Pong e o verde-água é o Pac Man!E na roxa acho que tem um Tetris também.

    ResponderExcluir
  2. Mimi o Club Penguin fez uma autualização nova que só quem tem android pode jogar e eu não tenho como faço pra reclamar pro Cp

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimi, bem que você falou que pinguins estão sendo abduzidos! Eu fui no servidor inglês, porque eu não consigo entrar no servidor português, aí tive que ir no inglês e no Centro, eu vi um pinguim sendo abduzido! Como posso ser?
    De sua amiga Duliof 2013

    ResponderExcluir
  4. É meio que um imitação do filme Pixels

    ResponderExcluir
  5. como assim anonimo? o pinguim desapareceu o apareceu uma luz e o pinguim voou?

    ResponderExcluir
  6. Mimi Ali No Fundo Pareçe O Boato Do Puffle Alien

    ResponderExcluir
  7. O Club Penguin está estranho, é problema do meu computador ou do próprio jogo?

    ResponderExcluir
  8. Gente eu juro pela minha vida, quando eu entrai eu fui nessa sala, acho que foi um bug, pq apareceu o rookie, apareceu falando que um tal de chapel prateado no meu inventário, e apareceu um raio azul no fundo puxando uns itens como: brinquedo, cavalinho, pelucias e etc, eu to falando sério acreditem se quiser

    by: Dudunetal

    ResponderExcluir
  9. Fiquei 10 minutos parados no Pátio do Dojo por 10 minutos e esse alien naão me ajudou pindarolas nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. Como faz para ser abduzido???��������

    ResponderExcluir
  11. Qual filme tem, jogos antigos+aliens= PIXELS! Será uma futura festa?

    ResponderExcluir
  12. Gente p ser abduzido a melhor coisa é vc ir no servidor vazio, na montanha, de preferencia mexendo no telefone secreto (sem tirar os olhos do pinguim) o Gary disse que as ondas magneticas atraem eles! dai espera, se demorar muito troca de sala, vai tipo pra estaçao de esqui até conseguir!

    ResponderExcluir
  13. Gente mais uma coisa: como vc sabe que foi abduzido?
    Vai aparecer uma luz verde e te puxar pra cima, todos os pinguins em volta vão ver dai vc fica uns segundos na sala principal da nave e eles te manda de volta!

    ResponderExcluir
  14. mimimari,porque vc acha que eles te mandam de volta,seria muito legal eles trocarem seu pinguim por um aliem,mas seria muito ruim pois ia preder um monte de coisa. ; D

    ResponderExcluir
  15. mimimari me add,gosto muito do seu blog e aqui vai meu nome: Alícia4587

    ResponderExcluir
  16. Tô agora tentando ser abduzida, mas ta demorando muito!!!

    ResponderExcluir
  17. Vejam os horários que o OVNI passa no blog Ondas do CP, a primeira postagem =D

    ResponderExcluir
  18. EU FUI ABDUZIDO,eu fiquei uns 15 minutos na prainha sem me mexer(Só no inventario pra n sair automaticamente) e funcionou :D

    ResponderExcluir
  19. Ondas do cp, o cp tá atualizando. Alguma coisa a ver com a operação? Data:10/11/2015!!! Ai meu deus!

    ResponderExcluir
  20. Pq não da pra ser abduzido 2 vezes? ou da? :/

    ResponderExcluir
  21. Já acabou a abdução pelos aliens? Por favor, me respondam rápido.

    ResponderExcluir
  22. Oi pinguins serão abduzidos até o dia 18 de novembro. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  23. No mapa tem os horários que o OVNI passa. Ali marca os minutos de qualquer hora.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP