Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2015

Próximo pin Balões de Aniversário - Sneak Peek

Confira o sneak peek do próximo pin relacionado com a Festa de Aniversário de 10 anos do Club Penguin. São balões de aniversário com as cores da festa!!
 O que você achou do pin? Será uma ótima recordação desta festa épica! Não esqueça de deixar um comentário!

Vivi Oi, Ondas do CP

2 comentários:

  1. mimi meu cp ta bugado quando entro nas salas e lento e quando vou na lista de amigos eu clico e ele fica com so sua cor e sem roupas e quando eu vou ver minhas roupas demora 1 minuto pra carregar e tambem as vezes na sala que eu to de fez em quando da bug que os pinguins ficam 1 minuto sem aparecer o balao falando todos nao falam como resolve isso by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  2. Não achei , mais tenho que dizer ,parece até homenagen ao brasil né kkkk
    amarelo azul e branco!
    Estou amando a festa <3 ,ainda se há muito a explorar no CP! que venham mais10 anos de diversão e recordações !

    de : Bellepink07

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP