Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 outubro, 2015

O app Club Penguin foi atualizado para a versão 1.6.11 no iOS e Android.

Festa de Halloween chega essa semana, e o aplicativo Club Penguin já foi atualizado para a versão 1.6.11 no iOS e Android.


Novidades da versão 1.6.11
  • Cuidado com os Robôs na Festa de Halloween, de 22 de outubro a 4 de novembro!

Não esqueça de atualizar o aplicativo para a versão 1.6.11. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Eu estava toda feliz e quando fui descer para ver as postagens do blog eu vi esse robô e quase tive um infarto!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimi, minha amiga! eu adorei a imagem dessa versão, ficou muito assustador! finalmente a equipe do CP está se dedicando ao PC, estou tão animada para essa festa! Eu sei que vai ter salas repetidas, mas também, como você mostrou o sneak peek no bug do app CP, não vejo a hora de me transformar em robô! O que você acha? Um abraço gelado e pinguinando!
    Duliof 2013, sua amiga!

    ResponderExcluir
  3. Isso Ja atualizei tomara que bugue que nen na festa dos 10 anos deu pra ver as 6:00 da tarde ja

    ResponderExcluir
  4. Oi mimi, pode fazer uma postagem sobre os selos do halloween , o principal o de visitar 10 iglus '' trick-or-treat '' poste com uma foto do iglu e a foto do selo, ai todos podem ajudar !

    ResponderExcluir
  5. Duliof 2013, eu também achei bem assustadora a imagem! Vai ser bem legal se transformar em robô!! =D

    ResponderExcluir
  6. meu deus que assustador!!!!! e um Five Nights at Freddy's

    ResponderExcluir
  7. Um tal de Dave bagunçou os robôs,o Mascbot Gary 3000 (ou 2999) menciona esse Dave,que deve ser o que apareceu no final de Best Monster Beach Party,que vai aparecer em Penguin Halloween Panic.

    ResponderExcluir
  8. EU n comsegui atualizar o meu app ainda no meu celular android.

    ResponderExcluir
  9. mimi no meu android nao atualizo o que eu faço? by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  10. Cometi um grande erro...o nome dele não é Dave,é Polter-Gus (eu vi na Club Penguin wiki)

    ResponderExcluir
  11. MinePlays SuperGameplays, além de também estar o nome do Polter-Gus no blog inglês do Club Penguin tem até a sinopse.

    ResponderExcluir
  12. Quando tento baixar o Cp App pela playstore do meu celular fala q a versão não é compatível. Oque eu poderia fazer ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP