Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 outubro, 2015

Gary entregou a Herbert seus planos de como fazer um Robô!??

Gary criou uma série de novos robôs para ajudar na Festa de 10º Aniversário do Club Penguin. Eles foram programados para reagir como pinguins originais. Gary conseguiu acabar alguns modelos ANTES do esperado! É isso mesmo, robôs modelo  2999 - praticamente perfeitos!

Na edição do Jornal Club Penguin News desta semana, Gary entrega seus planos a NOTTA BARE, que pode significar NOT A BEAR (não é um urso)  Não seria o Herbert???


Em 2012, Gary, enganado pelo Herbert, contou como se constrói um Laser reversor de alta-frequência infravermelho para bloquear o sol, resultando na Operação Apagão (clique).

Veja na edição do Jornal Club Penguin News 365, em Pergunte ao Gary.
Ele assina como Herb P.


Créditos Riyita. Qual é a sua opinião? Notta Bare é mesmo o Herbert? E quais serão seus planos?? 

Será que o Herbert vai fazer Robôs do mau para o Halloween 2015 ou está chegando uma nova operação da EPF? Confira o sneak peek do Halloween 2015, clicando aqui. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Nossa, sera que o herb.P vai ataca a ilha com os robôs na missao apagão, eu não sei agentes mais eu acho que o Gary nao teve ter passado mesmo a forma de construir um robos, se ele tive passado mesmo a ilha esta em perigo.
    Agora os que podem impedir que o herbert ataca a ilha e so nos agente.
    Sera mesmo que o Herbert ´´Notta Bare´´ vai ataca a ilha?
    By: nicknickjuni(turma do selo)

    ResponderExcluir
  2. se vc for notar é o herbert pois se vc for pesquisar "notta bare" ou "herb p" na sua lista de amigos ele irá diser que não encontrou ninguem com esse nome!

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Não existem pinguins com esses nomes =O.

    ResponderExcluir
  4. ele iventou esses nome o gary e esperto mais as fazes e uma mula ele nao ficou esperto depois da operaçao apagao #GARYMULA

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho ideia de qual vai ser a próxima operação mais as pistas no vídeo pode revelar a próxima operação mais agora que o Gary pode ter falado tudo sobre os robos pra esse tal de ''Notta Bare'' que pode ser o Herbert ahá agora me veio na cabeça o que o Herbert planeja fazer,a próxima operação pode ser uma que pode ter a ver com robos o Herbert se aproveitou!

    ResponderExcluir
  6. Eu pesquisei em alguns sites , e descobri que o Halloween , terá haver com robôs que não deram certo , pois o Gary só constrói robôs 3000 e ele construiu 2999 . E já que o Gary entregou seus planos , Herbert tente construir também, mas talvez de tudo errado isso pode ser uma distração para o Herbert o que acha ? E o estranho dele estar rondando pela ilha seja para descobrir mais informações , ainda mais que apareceu perto do horário do Rookie , que sempre se atrapalha e fala tudo . .

    ResponderExcluir
  7. eu pesquise o nome Notta Bare e não existe um pinguim com esse nome estou preocupada.

    ResponderExcluir
  8. Então no caso o Gary não errou em construir os robôs o Herbert é que construiu os robôs do mal, por isso a festa de halloween fica com robôs do mal. PS: é só um palpite......

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre percebi que esses nomes do jornal nunca é de pinguins, por exemplo, na aventura pré-histórica de 2014 um pinguim chamado Paleóntologo(para quem não sabe é o cientista que estuda os dinossauros) e na outra pergunta Raptor (abraviação do nome Velociraptor, um terrivel dinossauro do periodo cretaceo).

    Técnico1

    ResponderExcluir
  10. Vi o Herbert hoje no servidor Ventilador, logo após a visita do Gary!! Com certeza ele está tramando algo!!! :-o

    ResponderExcluir
  11. Tem razão,pode sim ser o Herbert,Notta Bare significa com certeza Not a bear!Além do mais,no desenho Jhonny Test,Duque,o cachorro do Jhonny,costuma andar por aí com uma blusa que diz:Not a dog!COM CERTEZA É ELE!Mas o Gary não é burro!Ele é um dos meus famosos favoritos,além do mais,quero ser inventor!

    Ele caiu direitinho.Se fosse o Rookie...ele falaria,sim,mas o Gary?O GARY?Me decepcionei.

    ResponderExcluir
  12. A página Criar um Pinguim foi atualizada!!!O designer mudou!!!Dá créditos, coloque Técnico1 e não Vitrola Channel!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  13. Ondas lá em cima do café no club penguin news tem uma vela verde e aperte que leva na passagem secreta da fábrica de monstros de 2008

    Aragorn90

    ResponderExcluir
  14. Eu disse assim para o G
    Qurido Gary .Os projetos dos robos que voce criou voce passou para o Hebert o urso polar que apronta com os pinguins pois o pinguim Notta Bare Not a Bear era o Hebert assinando como Nao é um urso pense bem G voce é inteligente e em 2012 ele assinou como Herb P ele disse
    - Querido Gary em teoria como voce construiria um laser reversor de alta-frequencia infravermelho?
    -Herb.P
    E voce respondeu assim :
    - Saudaçoes Herb P ... Obrigada pela sua pergunta. Sempre fico satsfeito em ajudar os pinguins interessados em ciencia .
    Sinto muito G mais é a verdade .

    Atenciosamente Lolaluiza1

    ResponderExcluir
  15. Vai ter five nights at penguin na ilha scott cawton vai se aproveitar da ideia

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP