Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 outubro, 2015

Festa de Halloween 2015 - 2º, 3º, 4º e 5º dia!


Os mascotes robóticos que Gary construiu para a Festa de 10º aniversário do Club Penguin enlouqueceram, e ninguém sabe porquê! Eles estão assombrando os pinguins na Festa de Halloween. Já ajudamos GaryTia ArcticRockhopper e Cadence a desativar seus robôs que estavam descontrolados. Hoje vamos ajudar Dot:

5º dia: Dot

"Adoro disfarces, mas tem um robô que é a minha cara lá na prainha! Temos que desligar essa coisa."



Clique no robô Dot:

"Vamos ter que encontrar o meu maior medo: suéteres medonhos. Eles devem estar no meio de outras roupas."


Vá até a Loja de Presentes e clique no suétere medonho. Dirija-se à prainha e clique no robô para acessar os cabos de energia dele. Conecte o terminal verde ao amarelo!



"Bom trabalho! Você é tão bom no susto que o robô não durou nada!"



4º dia: Cadence

"Ecaaaa! Tem um robô esquisito na Estação de Esqui! Mas não MESMO!"



Clique no robô Cadence:

"E o que me assustaria além de robôs do mau cheios de defeitos? Insetos! Eles estão sempre escondidos em cabernas!"


Vá até a Piscina e clique no inseto. Dirija-se a Estação de Esqui e clique no robô para acessar os cabos de energia dele. Conecte o terminal verde ao amarelo!



"Ufa! Você conseguiu. Que jeito mara e de terminar o dia!"



3º dia: Rockhopper

"Basta! Este robô cheirando a peixe pensa que é eu! Içar velas para a Floresta, marujo!"



Clique no Robô Rockhopper:

"Assuste esse robô com um Flamingo Rosa de arrepiARR! Como eles adoram competição, procure um lugar com times."


Vá até a Quadra de Esportes e clique no Flamingo Rosa. Dirija-se a Floresta e clique no robô para acessar os cabos de energia dele. Conecte o terminal verde ao amarelo!


"Har har! Muito bem, marujo! Mas esse flamingo rosa está me olhando torto..."



2º dia: Tia Arctic

"Caramba! Um robô que parece uma das nossas mascotes está assustando os Cidadãos do Ancoradouro. Precisamos impedir isso!"



Clique no Robô Tia Arctic:

"Só há uma coisa que me assusta de verdade: Quando alguém escreve algo errado. Procurem um teste de soletrar com uma nota horrííível nas salas de aula."


Vá até a escola, e clique no teste de soletrar. Dirija-se ao Ancoradouro e clique no robô para acessar os cabos de energia dele. Conecte o terminal verde ao amarelo!


"Brilhante! Lidamos com o robô impostor."


Desative todos os robôs para solucionar o mistério – Quem é o vilão por trás desse desastre de Halloween?

Continue lendo sobre a Festa Halloween 2015, clicando aqui.

O que vocês acharam da festa?? Eu adorei e achei muito assustadora! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Mimi,eu sei que isto não tem nada haver com assunto,mas poderia curtiar assinaturas ?!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei pq mas mesmo sem jupmscares esse Halloween ainda me faz lembrar de Five Nights At Freddys

    ResponderExcluir
  3. Gente, muito antes de existir FNAF, já existia essa história de robôs do mal.

    ResponderExcluir
  4. Eu achava que robôs iam dar medo mas e o contrário eles e o trenó zumbi não dão nem um pouquinho de medo, são robôs malucos só isso.

    ResponderExcluir
  5. Mimi,sou o anônino 22 de OUTUBRO DE 2015 20:28

    O que eu disse foi:
    Se podia fazer um concurço para ganhar assinaturas ?!

    Nãe sei se assim percebeu,mas eu não sei escrever muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos robôs achei assustadores e doidos,o cp caprichou no halloween 2015

    ResponderExcluir
  7. vinicios gabriel eu realmente discordo, esses robôs me dam muuuuuuuuito medo :O

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP