Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 outubro, 2015

Derrote Meggbot! Encontre seu medo.


Megg postou no blog oficial, que precisamos ajudar a derrotar a Meggbot (clique) para obter o blog de volta! Confira a postagem:

"Isto é urgente, e eu não tenho muito tempo ... Eu ouvi que precisamos encontrar o medo de Meggbot a fim de obter o blog de volta!

Um dos meus medos é aranhas, talvez isso funcione!? Eu coloquei no meu traje da aranha ... mas talvez tente enviar seu melhor desenho de aranha para a página fan art... Eu tenho que ir!

Boa sorte,
Megg"

Vou enviar minha aranha para a Megg, acho que vai ajudar! Quem vai ajudar a Megg? Pinguinando!
Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Ainda bem que sei desenhar!!!Vou mandar meu desenho já!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Mimi depois do dia 28 pode pegar os itens ainda?

    By:4n422

    ResponderExcluir
  3. Pode sim,anônimo,a festa vai até 4 de novembro;Nas engrenagens tem o botão receber!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP