Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2015

Club Penguin - It´s Your Birthday! Parabéns pelos 10 anos!

Hoje, dia 24 de outubro, o Club Penguin faz 10 anos!! Houve uma grande festa, com os Fundadores do Club Penguin Lance Priebe (Rsnail), Lane Marrifield (Billybob) e Dave Krysko (Skidder)Spike HikeMegg e antigos moderadores como Chris Gliddon (Polo Field), Gizmo, Chris Hendricks (Screenhog), Johnny Jansen (Businesmoose) entre outros.

Confira algumas imagens da festa:

Lane Marrifield (Billybob):


Lance Priebe (Rsnail):


Chris Hendricks (Screenhog):


Johnny Jansen (Businesmoose):


Spike Hike:


Chris Gliddon (Polo Field):




Parabéns Club Penguin!! Pinguinando sempre!

Equipe Ondas do CP

11 comentários:

  1. PARABÉNS!!! Foi muito legal encontrar os ex-moderadores na ilha a Megg me enviou um cartão postal eu eu pode conhecer o Rsnail e o Screnhoog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só consegui ver o Rsnail, e ele não mandou um cartão postal pra mim :(

    Técnico1

    ResponderExcluir
  3. o billybob mandou um cartao postal pra mim foi muito legal eu adicionei todos eles e alias parabens club penguin

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui ver o Billybob e a Deamama mas ninguém me deu um cartão postal :/ E parabéns CP :D

    ResponderExcluir
  5. Eu tô do lado da Mimi no dono eu vi 3 e mais um youtuber! Happy birthady cp

    ResponderExcluir
  6. Parem de reclamar pq não receberam cartão! EU NEM FUI! :(
    By: Gra129
    PS: Parabéns CP

    ResponderExcluir
  7. Foi muito emocionante encontrar os antigos donos e moderadores do CP.

    ResponderExcluir
  8. Eu só consegui ver o BillyBob,mas foi muito divertido
    Happy Birthady CP

    ResponderExcluir
  9. nossa foi tão legal que eeu vi todos eles.. mas queria que eles vissem pro cp todo o dia! feliz aniversario cp!
    -cindy33penguin

    ResponderExcluir
  10. cara eles tão beta ainda

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP