Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 outubro, 2015

Atenção agentes!! Herbert está rondando a ilha!

Atenção agentes!!

Herbert está rondando a Festa de Aniversário do Club Penguin! Fiquem atentos! Ele foi visto hoje no servidor português Tundra por volta de 12:45 PM.

"Vocês não querem me ver nervoso!" 



GRRRRR!!!


Agradecimentos a Super Piing e Brady Mal pelas imagens.

Há boatos que ele está tramando alguma coisa e que em novembro haverá uma nova OperaçãoClique aqui para mais detalhes.

Quem viu o Herbert no Club Penguin durante a Festa de Aniversário do CP? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

28 comentários:

  1. isso signfica operaçao tubarao ou operaçao ninja pra mim acho que poderia ser ninja o hebert que ficar quente e dominar o cp e libertar um tubarao e ameaçar e vimos no curta monster beach party(posso ter errado o nome)ele liberta ele sem querer so pra fazer uma pintura e ele nem tinha um plano ja operaçao ninja faria sentido pq ninjas do fogo OBVIO!! ele poderia capturar todos e transformalos em robos e os agentes tinham que detelo lutando com os ninjas robos e libertando os ninjas e no protocolo de elite a diretoria poderia falar do gary alem disso ele cairia bem pra o vice chefe da epf alem disso o herbert tb nao gosta de ninja OBVIO ele odeia tudo que e feito cp ;-; by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  2. eu sou o de prancha e camisa do brady!

    ResponderExcluir
  3. Faltando 10 minutos p encontrarmos com Rookie no Tundra, dia 05, ele apareceu no Centro.

    ResponderExcluir
  4. MIMI VC NEM VAI ACREDITAR!! EU TINHA ACABADO DE LER ESTA NOTICIA. DEPOIS FUI OLHAR OS HORARIOS DOS FAMOSOS VISITAREM A ILHA E VI QUE FALTAVAM 10 MINUTOS PARA O O ROOKIE VISITAR O SERVIDOR TUNDRA. APESAR DE TER O SELO E OS PLANOS DE FUNDO DELE FUI LA NO SERVIDOR. AI QUANDO CHEGUEI ESTAVA LAH O HERBERT!!! SERA QUE ELE ESTAH A PLANEAR ALGO?!

    ResponderExcluir
  5. EU VI ELE E EU APARECI NA PRIMEIRA FOTO! SOU A RAFAELAELSA !! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. Sou aquela que disse no cantinho direito: - No forte nevado com cabelo de gato e a roupa do halloween! Q emoçãooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Herbert está sim planejando algo!

    ResponderExcluir
  8. O minimari,
    Como faz para ser da sua equipe e editar o Ondas do CP, eu quero muito por favor deixa eu ser da equipe, eu tenho um canal no you tuber chamado https://www.youtube.com/channel/UCcc2icgdXnFpu92dyZ_9PTQ
    Eu sei editar videos e imagens.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. APARECI NAS DUAS PRIMEIRAS FOTOS, MEU NOME EH ANITAFREIRE!! NEM ACREDITO HEHEHEHE <3

    ResponderExcluir
  10. Essas fotos foram de hoje,eu tava esperando o Rokie e do nada apareceu o Herbert : )

    ResponderExcluir
  11. É, eu vi hoje o Herbert, logo depois de ver o Sensei no servidor espanhol "Al agua Pato". Foi super engraçado porque ele estava a tentar fugir de nós.. e nós sempre atrás dele... ele dizia que ia para o Iceberg, porque era um sítio sossegado.. e uma multidão de pinguins (incluindo eu) fomos atrás dele até o Iceberg.. até fiquei com pena dele. :D
    Mas foi muito bom, não esperava nada ver ele.. foi uma boa surpresa e ganhei um novo selo. ;)
    Hoje foi um dia em cheio, encontrar os 4 famosos e ganhar os respectivos selos de nível Dificil.

    by Megatricqk

    ResponderExcluir
  12. O club penguin lançou o túnel do tempo 5.
    Pirogim.

    ResponderExcluir
  13. Porque o Herbert disse LINDO?

    ResponderExcluir
  14. Eu apareci na foto eu sou aquela uva lá na primeira foto.
    By: Aekj

    ResponderExcluir
  15. Ele estava dizendo que ele era lindo, maravilhoso e tals kkk (eu estava lah)

    ResponderExcluir
  16. Legal saber que vocês estavam lá =D O Herbert pode aparecer a qualquer momento na ilha! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  17. é coisa da minha cabeça ou o Gary tá na 2 foto

    ResponderExcluir
  18. É um pinguim vestido de Gary, ele ficou tão identico que até a menina falou: ''ENGANOU TODO MUNDO''!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  19. ele ficou muito parecido mesmo até pensei que era ele!

    ResponderExcluir
  20. Vi o Herbert hoje no servidor Ventilador, logo depois do Gary visitar!!!

    ResponderExcluir
  21. uau vai ter uma nova operação em novembro no meu niver *-*

    ResponderExcluir
  22. Eu percebi que quando o Rookie e o Gary visita a ilha o Herbert aparece depois que eles saem. Né Mimimari

    ResponderExcluir
  23. aonde está o hebert? alguém sabe o servidor e o lugar? se souberem escrevam aqui!!!

    ResponderExcluir
  24. EU APARECI NA PRIMEIRA FOTO MEU NICK É DEO54 EU APARECI!!!!!!!!!:D



    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP