Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 outubro, 2015

Alerta de SPOILER! Sneak Peek da Festa de Halloween!!


Começa hoje no Club Penguin a Festa de Halloween 2015! A Festa já está atualizando no Aplicativo Club Penguin, só que com muitos bugs!

Eu tenho aqui uma Imagem Exclusiva da Festa, só que com um grande SPOILER, só continue a ler, se você não se importa de saber o MISTÈRIO antes que a festa acabe...




Como vemos, Herbert também tem um robô e parece ter uma Grande participação em tudo o que está acontecendo com os Robôs da ilha!

Eu estou muito ansiosa para começar a Festa de Halloween. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

23 comentários:

  1. A Festa de Halloween vai começar hoje no club penguin, ou amanha ?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!Pensei que ia entrar amanhã. Gelinho Tico :)

    ResponderExcluir
  3. 'o' to muito ansioso esse robô do herbert e feio

    ResponderExcluir
  4. Hoje, Gelinho! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  5. Gente que horas o CP do computador deve atualizar?

    ResponderExcluir
  6. aii cara que maneiro quero começar logo vai ser amanha



    ResponderExcluir
  7. provavelmente pode ser um robo mais se o herbert esta tramando esse mes esqueçeram do papel pode ser que ele nao esteja sozinho com klutzy eu vou fazer so a primeira parte no aplicativo se tiver by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  8. anonimo 21 de outubro de 2015 12:02 eu acho que e quatro da tarde ou cinco da tarde ou menos by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  9. Lembra daquela postagem do jornal? Herbert era mesmo o notta bare.Ele mesmo fez o robô,está confirmado,vai ter outra operação da epf em novembro!!!

    ResponderExcluir
  10. HERBERT SEU MONSTRO MORRA SEU IDIOTA TE ODEIO! (desculpe blog se eu disse algo de ruim,mais eu odeio esse urso mané)

    ResponderExcluir
  11. ESTÁ ATUALIZANDO!!!!!!! VÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cara, o Herbert parece o Freddy do FNAF <3
    Já está atualizando o CP, quando você tenta pegar os itens se faltou algum não dá mais, aparece "Este ítem não está disponível."

    ResponderExcluir
  13. Esta bugando o jogo está atualizando

    ResponderExcluir
  14. Legal,isso explica porque na lista de robôs para consertar o último era marcado com um ponto de interrogação.

    Mas eu não esperava isso,queria ter aguentado para não estragar a surpresa.

    ResponderExcluir
  15. Pra um robô que acabou de ser construído, esse robô P. Bear tá meio acabadinho, né?
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  16. eu sei oq aconteceu com os robôs. antes os robôs não tinham nenhuma antena e depois percebi q tinham .pesquisei num vídeo de quando a festa de aniversário começou ,E vi q nenhum robô tinha antena.Como a fotomostra acho q isto tenha tudo a ver com Herbet

    ResponderExcluir
  17. GENTE!!! EU VI PINGUINS COM A CABEÇA DO HERBERT ROBÔ (pra quem não sabe, cada robô que nós distruimos, ganhamos a cabeça dele), no app já dá para deter o Herbert Robô?

    ResponderExcluir
  18. No aplicativo Club Penguin, todos os dias já estão liberados. Por isso alguns pinguins já tem todos os itens.
    Eu acho mais emocionante, fazer cada dia uma missão.

    ResponderExcluir
  19. onde é a sala especial da festa no computador?

    ResponderExcluir
  20. por onde entra na sala especial da festa de halloween?

    ResponderExcluir
  21. se estiver igual e no no cafe onde tem a mesa caindo (onde vc encontra o herbert)

    ResponderExcluir
  22. Esta sala só pode ser acessada, após desativar todos os robôs.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP