Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2015

Sneak Peek da Festa de Halloween 2015 - Bug do Aplicativo!

O jogador Labhhhhh descobriu um bug no Aplicativo Club Penguin, que nos leva para a praia da Festa de Halloween 2015.

Confira como vai ser a Festa:


Para fazer o bug entre no Aplicativo Club Penguin e dirija-se à Mina e entre na UCP, os jogadores irão aparecer na Praia do Halloween. Você também pode se transformar num robô. Em breve o bug será resolvido e os jogadores não vão poder mais acessar a sala.


Muito legal né gente! Quem gosta de Festa de Halloween? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. eu acho que todos os personagens do cp : Dot ,Gary , Cadence , irão virar rôbos e você terá que tirar eles dessa forma

    ResponderExcluir
  2. acho q os robôs vão ser com ultron querem substituir os famosos

    ResponderExcluir
  3. eu entrei na ucp e nao deu certo o que eu fiz de errado

    ResponderExcluir
  4. Credo! Isso é jogo pra criança ou pra adulto?! TÁ IGUAL FREDDY'S :( Estou com medo

    ResponderExcluir
  5. Nooossa que legal!Amooo a Festa de Halloween!!Acho que essa vai ser D+!

    ResponderExcluir
  6. parece ate com Five Night at freddy (robôs mal-assombrados)kk

    ResponderExcluir
  7. vdd esse jogo do Five Night at Freddy(robo mal assombrados) é muito asustador nuss poodiam faze essa festa do Five night at freddy no cp

    ResponderExcluir
  8. esse Five Night at freddy(robos mal- assombrados) é muito asustador, podiam fazer essa festa de Five night at freddy no cp!

    ResponderExcluir
  9. para se trasnformar em robo é so para assinantes??

    ResponderExcluir
  10. n tem a de assinante nao como se ve la

    ResponderExcluir
  11. Não Estou conseguindo ir para a praia de halloween, acho que o bug já foi resolvido talvez...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP