Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 setembro, 2015

Sneak Peek 10º aniversário do Club Penguin.

Club Penguin vai fazer uma festa enorme para comemorar o aniversário de 10 anos em outubro. Cada sala do Club Penguin vai representar uma festa do passado. Foram reveladas mais duas salas da festa, o Ancoradouro e a Floresta. As salas não foram totalmente carregadas, mas já se tem uma ideia de como vão ficar. Confira:

Floresta: Ilha da Aventura 2010 (clique)


AncoradouroAcampamento Pinguim 2007 (clique)


Festa de 10º aniversário do Club Penguin começa dia 1 de outubro e vai durar 3 semanas! Para mais informações clique aqui.

O que você espera desta festa? Eu gostaria que todas as salas fossem decoradas, inclusive o Dance Club. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Eu quero saber uma coisa esse ano não vai ter festa de Halloween?
    Eu queria saber pois adoro a festa de Halloween...
    Obrigada pela atenção
    By:Mistereco

    ResponderExcluir
  2. sim vai ter megg confirmo numa resposta de uma pergunta e tbm todo ano tem

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a festa de Halloween vai ser depois da de aniversário, eu também quero que tenha, porque ela e a festa de fim de ano são as que eu mais gosto.

    ResponderExcluir
  4. não é atoa que o cp andou poupando conteúdo ultimamente, estamos em setembro, e ele já começou a preparar a festa!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que teja a festa de halloween é minha favorita !!

    ResponderExcluir
  6. Eu também espero que tenha festa de halloween, se não vou ficar meio triste!
    Eu também acho que ela e a de fim de ano são as melhores!

    ResponderExcluir
  7. Vai ter Halloween sim :) É uma das festas que mais gosto. Vivi Oi

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP