Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2015

Jornal Club Penguin News Edição 519!

Iae estrelada,

A nova edição do jornal CP News foi lançada, e esta edição está muito especial, porque começou a festança gelástica lá na ilha para comemorar uma década do jogo. A Tia Arctic está tão ansiosa que até fez a primeira matéria do jornal usando um pouco de letras MAIÚSCULAS e também fala um pouco do que a gente poderá encontrar pela ilha:


Clicando em ''FELIZ ANIVERSÁRIO!'' tem uma recomendação para vocês:


Partindo para a segunda matéria, o pinguim inventor fala sobre os robôs que criou com a aparência dos personagens da ilha para apresentar as salas decoradas nesta super festa sensacional:


novo Catálogo Estilo Pinguim e Iglu & Cia já estão disponíveis. Prepare-se para escolher qual será a sua fantasia de Halloween desde ano para arrepiar as penas dos pinguins pela ilha, e claro, garantir muitos doces. Se está planejando fazer uma decoração super arrepiadora no seu iglu, não deixe de conferir o catálogo de móveis. O novo pin estará na ilha até o dia 14 de out, então adquira o seu.


Virando a página.... TCHARAM, um desenho bem, posso dizer, dançante da pinguim Applejack700. E a incrível DJ Cadence cita uma curiosidade sobre ela... Começou a carreira musical cantando nos iglus. Isso é mesmo sensacional:


Esta edição está demais! Adorei a nova invenção do Gary, é algo bem divertido. E vocês, o que acharam deste jornal? Vamos comemorar bastante este marco que o CP está fazendo... Nestes anos a diversão pinguiniana tem sido muuuito legal. Agora passeiem por toda a ilha para ver o que vocês vão encontrar de antigo e ver o que os ''pinguibots'' falam das salas. 

Abraço celestial, e divirtam-se muito pela festa! 

Orion9057, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP