Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 setembro, 2015

Já estão disponíveis os últimos desafios do Festival de Moda + BUG!

Já estão disponíveis os últimos desafios do Festival de Moda. O Desafio Totalmente Aleatório no Forte Nevado, o Desafio Criaturas Marinhas na Floresta e o Desafio Estilo Super-herói no Forne Nevado.


Volte no dia 11 de setembro para ver os melhores modelitos de cada desafio!

Quando eu entrei no Club Penguin, Dot ofereceu um plano de fundo... porém, quando eu fui clicar para receber, nada aconteceu. Provavelmente é um BUG. Não se preocupem.

O Plano de Fundo da Dot deverá ser entregue aos jogadores no final do Festival de ModaClique Aqui para conferir o Plano de Fundo!

Lembrando que hoje é o último dia para encontrar Dot, Clique AQUI para conferir os horários. Gostaram do Festival de Moda? Não esqueçam de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Quando eu fui votar no concurso eu vi um pinguim com um plano de fundo da Dot e era o mesmo da postagem

    ResponderExcluir
  2. Esse bug também aconteceu, comigo Ah Mimi porque tem gente com aquele plano de fundo do jogo monstros medievais?

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Esse plano de fundo está incrível mal posso esperar para arrumar o bug!Parabéns a equipe adorei a festa!

    ResponderExcluir
  4. Vinicius é só vc comprar no catálogo

    ResponderExcluir
  5. Não consigo votar para conseguir tíquetes, os pinguins não aparecem...=(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP