Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 setembro, 2015

Encontre Rockhopper na ilha! Dia de falAAR como um Pirata!


Dia 19 de setembro comemora-se o Dia do Pirata e Rockhopper esta vindo para uma visita. Aqui estão os horários que você pode encontrá-lo na Praia:

Lembre-se! Os horários estão no Horário Padrão do Pinguim (PST), você pode conferir o Horário do Forte Nevado aqui:



Quinta-feira dia 17
* 10:00am servidor inglês Chinook
* 3:00pm servidor inglês Wool Socks

Sexta-feira dia 18
* 10:00am servidor inglês Rainbow
* 3:00pm servidor inglês Cloudy

Sábado dia 19
* 10:00am servidor inglês Cozy
* 3:00pm servidor inglês Sherbet

 Domingo dia 20
* 10:00am servidor inglês Crystal
* 3:00pm servidor inglês Mittens

Segunda-feira dia 21
* 10:00am servidor inglês Mittens
* 3:00pm servidor inglês Mammoth

Terça-feira dia 22
* 10:00am servidor inglês Frosty
* 3:00pm servidor inglês Iceland


Gente eu acho que o Rockhopper vem nadando... kkkk Antigamente o Rockhopper visitava a ilha com seu Navio Migrator de 3 em 3 meses...
Não esqueça de deixar um comentário. Até mais! 

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. eu ganhei o selo mas não achei ele,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Vai ser difícil encontrá-lo, visto que só vai aparecer na praia.
    O melhor a fazer é estar na praia (sem sair) uma hora antes dele aparecer... hoje entrei no CP 20 minutos antes da hora e a sala já estava cheia, bem tentei entrar, mas em vão.

    Mas pronto, a celebração está a ser fixe, e de certeza que o voltarei a ver, se bem que coitado.. se ele vier mesmo a nado deve chegar bem cansado à ilha, ainda por cima tantos dias seguidos :D

    by Megatricqk

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o Rockhopper ontem dia 17! Amei ver ele,foi um sonho!! E ele me adicionou! O plano de fundo que eu ganhei dele é o do Natal de 2013 assinado por ele!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP