Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 setembro, 2015

Encerramento do Aplicativo Floresta Puffle.


O aplicativo Floresta Puffle  foi lançado no dia 4 de dezembro de 2014. Com a abertura da Floresta Puffle no Club Penguin, os jogadores passaram a poder adotar os Puffles Selvagens que antes só podiam ser adotados pelo aplicativo. Isso tirou o objetivo principal do jogo que acabou fechando. Confira a postagem oficial da Disney encerrando o aplicativo.

"O aplicativo Floresta Puffle para iOS e Android está sendo encerrado. Embora tenha sido uma escolha difícil para nós, isto fará com que nosso foco seja dirigido a criar jogos novos e ainda mais divertidos.

Você ainda pode se divertir com o aplicativo Floresta Puffle se tiver baixado o mesmo em seu dispositivo. Nós só lembramos que não estaremos fazendo nenhuma atualização no jogo e você também não conseguirá fazer o login em sua conta de pinguim do Club Penguin ou efetuar compras através deste aplicativo.

Agradecemos pelo seu apoio e compreensão!
"

Lembrando que você ainda pode se divertir com o aplicativo Floresta Puffle se tiver baixado o mesmo em seu dispositivo, mas não haverá nenhuma atualização no jogo e você também não conseguirá fazer o login em sua conta de pinguim do Club Penguin ou efetuar compras através deste aplicativo.

Eu acho que o Club Penguin deveria se dedicar totalmente ao jogo no computador. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

21 comentários:

  1. triste noticia, achava que em breve uma nova atualizaçao com novos puffles chegaria, mais agora provavelmente mais nenhum puffle selvagem sera lançado, e o pior e que ate agora nenhum puffle foi lançado esse ano...
    adorava a floresta puffle no club penguin como sala e eles fecharam a maioria delas, agora um dos meus apps favoritos acabou, sera que eles ainda poderam liberar mais puffles selvagens de outra maneira mimimari?? aguardo sua resposta....

    ResponderExcluir
  2. A Floresta Puffle continua no Club Penguin, então o CP pode sim liberar mais Puffles Selvagens! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que pena estava esperando para chegar no Android.
    Queria tirar alguns puffles que eu não consigo cuidar.
    Mais eu acho uma boa idéia dedicar totalmente no cp.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  4. Também acho que o Club Penguin deveria se dedicar totalmente ao jogo no computador.

    ResponderExcluir
  5. Mas já encerraram? Eu queria baixar D:

    ResponderExcluir
  6. Que triste que não poderemos mais fazer login e baixar o app :-( #saudadesdoappflorestapuffle

    ResponderExcluir
  7. espero que o project super secret compense!

    ResponderExcluir
  8. Como eu ando falando desde de 2014, o CP vai falir, eu não sou pessimista, mais sou realista, liguei os fatos da saida de funcionarios e fechamento de tudo qualquer coisa e pelos meus cálculos o CP não passa de 2017 ou 2018.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  9. Também fiquei muito triste, pois não tinha o aplicativo, mas, pelo menos os pinguins tem a oportunidade de adotar no computador! Mas eu acho que totalmente a equipe do CP deveria se dedicar as festas, porque agora são só 06 salas!

    ResponderExcluir
  10. Cara o club penguin não vai falir, ele tá se dedicando mais aos novos jogos!

    ResponderExcluir
  11. Técnico1 até 2017 ou 2018 e cp pode ter uma grande ideia que ganhe muito dinheiro.É claro que o cp um dia vai falir mais eu espero que esse dia esteja longe tibo em 2025 ou até 2030!
    Olha o Mario,Sonic,Pec mam etc....estes jogos já tem um bom tempo né?
    De acordo com uma pesquisa de outro blog 2014 foi o segundo melhor ano do club penguin só ficando atrás de 2012.
    Eu acho que com o projeto super secreto o cp vai decolar.
    Tudo isto é pelo meu ponto de vista é claro que tem muitos com opiniões diferentes mais é isto que eu acho que vai acontecer.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  12. olha aqui vitrola channel, se o cp vai mesmo falir, guarde essa informacao pra vc, pq ninguem quer ouvir coisas ruins que nem sabem se e verdade

    ResponderExcluir
  13. É vitrola channel Vc sempre fala isso cara se liga Neh vc é louco! o CP só vai falir em 2040

    By:4n422

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Desculpe mais eu errei não foi 2014 foi 2015.
    Mais eu tenho que com concordar que 2012 vou épico.
    Em 2014 as únicas festas legais foram pré histórica, feverina, copa pinguin, puffle,futuro e a festa pirata as outras não voram nada legais e este ano as melhores até agora foram quase festa junina, a volta das missões, de moda, puffle +ou_, do estar war as missões eram fáceis demais.
    É ainda tem o projeto super secreto.

    Pirogim

    ResponderExcluir
  16. Cada um têm sua opinião mais não quer dizer que tudo mundo têm que ter a mesma se vc acha que o cp vai falir tudo bem se os outros não acham tudo bem.
    É melhor a gente encerrar o assunto e deixar o futuro decidir.
    Mais antes de encerrar o assunto eu quero falar que a gente não sabe o que vai acontecer no futuro não?talvez o cp vaza melhor festa desces 10 anos.
    Fim de papo.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  17. Olha aqui vitrola, se a cada ano ele só piora e ele vai falir, olha, não quero ser mal educado e nem arrumar confusão, mas, porque então ainda joga o jogo??? Por que vc não sai??? Agurdo sua resposta...

    obs: eu sou o anonimo 7 de setembro de 2015 19:50

    ResponderExcluir
  18. Sem querer fazer confusão com voce vitrola mais por que se faz tantas criticas do club penguin e acha que o jogo vai falir está jogando ele ainda pq cara, o jogo pode estar em crise mas ele pode melhorar e muito nunca se sabe pode dar uma grande virada e ficar ótimo! Lembrando não quero brigar.

    ResponderExcluir
  19. Vitrola o club penguin da trabalho para fazer as festas e etc, imagina o tempo para fazer uma sala , pense só nisso eles fazem com todo carinho para nós e vc vem e reclama ainda se não gosta do jogo vai embora pq ninguem quer ficar ouvindo suas ideias pessimistas mesmo q seje a realidade o cp vai melhorar se todos acreditarem nisso mas parece que voce quer que o jogo falha logo se voce gostasse mesmo do club penguim não falaria essas coisas e sim motivaria eles e falava os erros para melhorar mas não! Mesmo que seje sua opnião ninguem liga para pessoas que só pensam no pior!

    ResponderExcluir
  20. Gente,pare de falar para a Vitrola Chanel. Se ela não gosta do que o cp faz que pare de jogar! O que nós temos que fazer é mutivar o cp para que ele melhore! E não o contrario como a Vitrola Chanel!

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  21. Vitrola se vc não gosta então porque joga? Só pra falar mal?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP