Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 setembro, 2015

Bug no Bate-papo Seguro do Club Penguin! (UPDATE: O bug já foi resolvido)

Está ocorrendo neste momento no Club Penguin um grande bug com o filtro do Bate-papo seguro, que permite que os jogadores digitem suas próprias mensagens.

No servidor Zero Grau, o mais badalado do Club Penguin estão todos mudos! Confira:


Só aparece o Bate-papo SuperSeguro, que limita o que os jogadores dizem a um menu já definido de saudações, perguntas e frases, assim como emoticons, ações e cartões.


Muito estranho não é? Quem reparou isso? 

Atualmente o bate-papo seguro está com um filtro muito rígido, não tem como conversar no jogo, e eu acho que isso fez com que muitos pinguins parassem de jogar. Por isso também muitos jogadores nem repararam o bug. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

17 comentários:

  1. Olha eu acho que reparei, pois na minha última vez que joguei Club Penguin tinha ficado tudo mudo.

    ResponderExcluir
  2. Socorro por favor alguém me ajude!
    Estou com um bug também na lista de amigos, atualmente tenho 84 amigos, e minha lista está VAZIA!
    Por favor alguém me ajude!
    By: Samukapietro

    ResponderExcluir
  3. ah tam bem tem outro bug no iglu que no numero de curtidas esta oh! e uma carinha

    ResponderExcluir
  4. Samukapietro, isso já aconteceu com a minha lista, é um bug. Se os amigos demorarem a voltar, avisa ao Club Penguin. Pinguinando!!

    ResponderExcluir
  5. bate papo seguro sempre foi uma idea ruim

    ResponderExcluir
  6. Samukapietro,eu sei como te ajudar.
    Isso já aconteceu comigo.
    Tens que usar o Google Chrome,se estas a usar o Google normal não vais conseguir voltar a ter amigos !!!
    Mas se tu já usas o Google Chrome,não sei como te ajudar.
    Espero que tenha ajudado.

    pinguinando

    ResponderExcluir
  7. +Davi Max Oliveira Ribeiro Isso já aconteceu comigo, tente reiniciar o CP.

    ResponderExcluir
  8. Gente o club penguin tá todo bugado de vez enquanto eu vou pra uma outra sala e apareço em algumas salas de festas, tipo assim eu vou pro dance club e acabo aparecendo em uma sala da festa sound studio, seria legal se agente não podesse mexer um músculo!!!

    ResponderExcluir
  9. mas eu consigo usar o bate-papo seguro.

    ResponderExcluir
  10. Resolveram o bug?
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  11. Vou esperar até a atualização do CP.
    Se o bug não for resolvido, aviso o CP.
    By: Samukapietro

    ResponderExcluir
  12. O catálogo de iglu tá bugado e eu não consigo comprar nenhum iglu e isso já faz 3 meses, o club penguin tá muito bugado.

    ResponderExcluir
  13. O meu pinguim foi banned por causa disso! Eu fiquei falando nada com nada, dai acabou que saiu "Fod a" só que tudo junto, dai fui banida por 24 horas!

    ResponderExcluir
  14. Credo Carlito... Que coisa doida!!!

    ResponderExcluir
  15. Também tem um bug que quando vai na lista de amigos e clica em qualquer um, aparece que ele não é seu amigo.

    Ex: Cliquei num amigo e aparece que ele não é seu amigo.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP