Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 setembro, 2015

Apresentação: O que é aquilo ali voando baixo? É um avião?! Uma andorinha?! Não, é o Orion9057!

Olá ESTRELAda,

Que sensacional pousar por aqui. Iae tudo estrelado com vocês?

Acabei de chegar para me juntar a Equipe do Ondas do CP e sei que vou me divertir muito por estes lados. Sou apaixonado por Club Penguin, acredito que alguns de vocês sabem disso. Estou muito feliz pelo convite que recebi de uma grande amiga para ajudar o time gelástico do Ondas a informar vocês sobre tudo que acontece na nossa ilha. \o/


Mal posso esperar para começar a postar as notícias. Vai ser bem incrível! Bom, agora que me apresentei a vocês, é hora de eu começar a tirar minhas malas da minha nave, porque irei ficar por aqui por algum tempo. ;)

É isso estrelada, fiquem de penas ligadas no Ondas para saber o que está chegando ao CP nos próximos dias... E eu, aaaah, vou indo me arrumar! 

Abraço celestial, e pinguinando sempre!! 

Orion9057, Ondas do CP

19 comentários:

  1. :O :O :O
    Amigão!!! Que bom te ver aqui no Ondas do CP!!!
    Não te esperava te ver, kkk, mas, parabéns por essa conquista, cara!
    By:Samukapietro

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo orion 9057 voce sera um bom postador by gabrivicleao pinguinando

    ResponderExcluir
  3. Super Piing

    Olá Orion!!!
    UAU-Que ESTRELASTICO, você realmente merece isso, seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindo amigo Orion9057!! É muito bom ter você na equipe do Ondas!

    ResponderExcluir
  5. Uau! Uma estrela entre nós! Seja bem-vindo! Pinguinando.

    ResponderExcluir
  6. Seja muito bem vindo com certeza vai se divertir :D
    By:Brasil88

    ResponderExcluir
  7. até que em fim temos um postador novo :)
    By:Brasil88

    ResponderExcluir
  8. É né Mimimari sua safadinha, tá investindo no time masculino, hem!!! kkk
    Zoando, Bem Vindo Orion ;D

    ResponderExcluir
  9. Iae constelação :)
    Grato pela recepção calorosa! Estou muito feliz em vestir a camisa deste time suuuper demais! ^^

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Ótima postagem, Orion! Boa sorte aqui no Ondas do CP, continue sendo sempre autêntico e não deixe de trazer todas as novidades da ilha para a gente! Pinguinando! ;-D

    De seu amigo, Plog12.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Orion! Não acredito q você conseguiu essa conquista MUITO LOKA!
    Espero q vc Se divirta!!
    Boa sorte, Amigão!! XD
    By: Gra129
    PS: Parabéns denovo xD

    ResponderExcluir
  12. Agora sou amiga da Mimi, Jóia e do Oriooon! xD
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  13. Oiii amigo Plog!!
    Valeu por marcar presença aqui na minha apresentação. Vai ser super legal informar a estrelada. :)

    A gente se encontra por aí cara. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vindo Orion!! Boa sorte!! =) By : KarinyS2

    ResponderExcluir
  15. Vocês não vão postar meu comentário só porque tenho uma opinião contrária a de vocês, cada tem a SUA opinião!!!

    ResponderExcluir
  16. Uau que legal! Parabéns pra você.
    Eu sei que você gosta de comentar então acho que você vai ser um grande portador aqui no blog.
    Espero que eu um dia também.
    Agora você é o postador que mais aparece na Ilha eu te vejo lá quase todo dia!
    Boa sorte : Pirogim


    Boa

    ResponderExcluir
  17. Hey pessoal, muito obrigado pelas mensagens gelásticas, estou muito feliz de poder estar aqui para informar vocês sobre a nossa ilha. :)

    Como sempre, mantenham as penas ligadas no Ondas do CP, e divirtam-se pela ilha! \o/

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP