Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 agosto, 2015

Vídeo Fashion Festival 2015 - On Now!

Já começou o Festival de Moda - Fashion Festival no Club Penguin! Todos podem criar visuais exclusivos e participar de diferentes desafios de moda para mostrar seu talento para a moda. Vote nos seus visuais favoritos e envie as suas criações. Confira o vídeo da Disney Club Penguin:



Depois, no dia 11 de setembro, confiram os estilos mais votados nos painéis. Assinantes podem comprar itens, novos e antigos, no maior Catálogo Estilo Pinguim de todos até o dia 3 de setembro!

Clique AQUI para saber tudo sobre o Festival de Moda! O que vocês estão achando da festa? Eu estou gostando. Quantos votos vocês tem na fantasia mais votada até agora? Deixe um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Legal!!
    O mais votado eh o meu "Secundarista de Hollywood" que tenho 22 votos! xD
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  2. O meu é bale pré histórico que tenho 47 votos.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  3. Mimi durante o video parece que a Dot aparece com seu cabelo e não bate palmas veja se vc consegue ver

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 34 votos em secunderista de Hollywood

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP