Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 agosto, 2015

Sneak Peek do Festival de Moda - The Fashion Festival - Spoiler!!

Festival de Moda chega no Club Penguin dia 27 de agosto! Os jogadores terão a oportunidade de mostrar as suas habilidades de styling de moda reunindo roupas com base em diferentes desafios de moda. Outros jogadores serão capazes de votar e escolher suas roupas favoritas!!

Aqui está o sneak peek de 6 salas da festa, Ancoradouro, Centro, Estádio, Forte Nevado, Plaza e Floresta. As salas não foram totalmente carregadas, mas já se tem uma ideia de como vão ficar. Confira:

Ancoradouro


Centro


Estádio


Forte Nevado


Plaza


Floresta


Confira também a música que vai tocar no estádio:




Créditos Pen50gi.

Dot (clique), agente da EPF especializada em disfarces, vai estar visitando a ilha durante a festa com um disfarce super fashion!! O que você espera desta festa? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Mimimari. Ondas do CP

9 comentários:

  1. Tá muito MANEIRO! SERÁ EPÍCA! mas não entendo nada de moda. :'(

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa mas que decoração DIVA!!Ameiiii!!Acho que essa festa vai ser DEMAIS!Estou mega-ansiosa :3

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe Vinícios Gabriel eu também não kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu q Sou menino entendo de moda eu sei como é se quiser te dou dicas me add !!

    4n422

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou me preparando pros desfiles da festa!

    ResponderExcluir
  6. vai ser legal, mas a musica do estádio é + ou -

    ResponderExcluir
  7. Q demais acho q a festa vai ser mt boa!! Quero mt encontrar a Dot!!



    By: Iro men 123

    ResponderExcluir
  8. Eu estou achando tudo que vai ter bem interessante, estou muito animado com essa festa!!! #Pinguinando

    ResponderExcluir
  9. Eu também espero que seja boa. O CP precisa melhorar!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP